Menu fechado

Cap. 540 – Artimanhas do destino – Sarah Morgan

Ciao!!!

Uma história sobre fazer as pazes com o passado, mas não com tudo que ficou para trás. Este é o plot principal desta história de Sarah Morgan, que tem protagonistas unidos pelo instinto de sobrevivência e por amor…

Artimanhas do destino – Sarah Morgan – Paixão 226 (Homens de Sucesso)
(Bought: destituite yet defiant – 2010 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Jessie Grey e Silvio Brianza

Jessie estava acuada e sem saída, acabou salva por Silvio Brianza, que agora era um ricaço respeitado mundo afora. O passado de ambos tinha sido no submundo de Londres – e ela o culpava pela morte do irmão, por isso se recusava a aceitar a ajuda dele. Só que, se quisesse permanecer viva e segura, teria que assumir publicamente um relacionamento (embora, na verdade, fosse só de aparência). Jessie tinha certeza de que não funcionaria, já que ela nunca se encaixaria no atual estilo de vida dele. E Silvio, como todo bom siciliano, não aceitava outra opção…

Comentários:

– Um siciliano com consciência e sentimentos. Não é chocante? Só isso já vale a leitura. Silvio quer evitar que Jessie seja morta pelos homens a quem o irmão dela devia. Uma turma barra-pesada que não se contentaria com o pagamento da alta quantia – eles iriam querer mais.

– Ela não estava em posição de negociar – precisava de ajuda, só não admitia que o culpado pela morte do irmão a ajudasse.

– No entanto, Silvio não considerou dar chances a ela e a ajudou contra a vontade – ela teria que engolir o orgulho para ficar salva. E ainda providenciou que Jessie tivesse o talento reconhecido – de cantora de bar mal-afamado, se tornaria uma estrela…

– O problemão era a atração fulminante que fazia as coisas certas se tornarem, aparentemente, erradas…

– Não é um livro leve de ler – ambos tiveram vidas muito duras. Silvio conseguiu sobreviver, sair e se sobressair sozinho e agora queria resgatá-la. Jessie está encurralada, sente uma enorme atração por ele, mas se culpa e o culpa por não ter salvado o irmão.

– Assim, eles precisam solucionar uma série de sentimentos mal-resolvidos para que possam substituir a culpa e o rancor por amor… E é uma jornada muito interessante de acompanhar.

– A autora tem site, vale visitar – mostra as edições nos EUA e na Inglaterra dos livros que ela já lançou.

Bacci!!!

Beta

6 Comentários

  1. Andrea Jaguaribe

    Pessoal,

    Como a Beta disse, não é um livro fácil: há uma carga de sofrimento muito grande por parte dos personagens e é difícil não pensar em como a vida é difícil e como temos que nos superar a cada dia, esquecer o que passou e seguir em frente sem carregar um piano de culpas nas costas.

    Vale a leitura.

    beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *