Menu fechado

Cap. 564 – Sombras do Passado – Helen Bianchin

Ciao!!!

História sobre reencontro de um casal cujo relacionamento havia fracassado: ela desistira de lutar contra tudo e contra todos e voltara para casa. Só que o passado a reencontra e percebe as evidências de que ainda havia elos prendendo a mocinha ao ex-marido. A partir daí é uma luta para ver quem vence, quando “vitória” é algo muito subjetivo e parcial (depende de quem – e como – avalia o conceito).

Sombras do Passado – Helen Bianchin – Paixão 95 (Casados!)
(The Martinez Marriage Revenge – 2008 – Mills & Boom Modern Romance)
Personagens: Shannay Roberts Martinez e Marcello Martinez

Quatro anos de refúgio e sossego em Perth na Austrália foram por água abaixo quando Shannay reencontrou o cunhado e a esposa e os dois reconheceram que a pequena Nicki era sobrinha deles. Daí era só contar os segundos para ter o marido que ela abandonara batendo à sua porta e exigindo os seus direitos. Marcello saiu de Madri rumo à Perth cercado por todas as informações necessárias para fazer valer a sua estratégia: queria a filha e, para isso, teria a esposa relutante de volta, não importa o que fosse necessário, por bem ou por mal, ela querendo ou não.

Comentários:

– É Helen Bianchin, portanto, preparem-se para maridos mandões, esposas sofredoras que reagem e são ignoradas e coadjuvantes metidos a abelhudos e engraçadinhos quando não há graça nenhuma…

– O casamento da australiana Shannay com o bilionário espanhol Marcello fracassou por interferência alheia: os parentes não a consideravam à altura do que seria esperado de uma esposa para ele, em especial, a tia que não escondia que tinha outra preferência – Estella, que também ajudava a reforçar a sensação de “patinho feio deslocado” da pobre esposa rica do bilionário.

– O livro segue a série: Criança fofa e sociável pode ser um baita problema. Nicki é uma gracinha, mas tem uma boca enorme que complica a vida da mãe dela.

– Shannay acredita piamente que Marcello está aprontando alguma coisa contra ela. Afinal de contas, ele praticamente a obriga a viajar, usa estratégias emocionais para que ela fique, tenta seduzi-la a todo custo. E vai sofrer quando percebe que a vida que ele tem a oferecer pode não ser do que mãe e filha precisam…

– Não sei, apesar da história ser boa, fiquei com a sensação que faltou algo para me emocionar. E olha que já vi maridos mandões que descobrem que são pais muito mais irritantes que Marcello. E nem o fato de ele ser espanhol, de Madri, contribuiu… Acho que o estresse me tornou insensível…

Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Danielle Souza

    Já nao gostei dele pela sinopse…
    Não sei se a culpa é pq li recentemente um livro nesse mesmo "esquema"…
    E seus comentários me deram certeza que é melhor ficar longe do Marcello… =)

  2. Sil de Polaris

    Marcello é um nome bonito, tanto em brasileiro quanto em espanhol ou em italiano, mas seu significado é "martelinho" ! ^^ Eu fiquei interessada pela história, mas não sei se saborearia um romance assim à essa hora (estressada). ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *