Menu fechado

Dancer – Kelli Ireland – Cap. 1060

Ciao!!!
O Flor da Pele de julho da Harlequin Brasil é a segunda parte de uma série lançada este ano sobre o destino dos rapazes que trabalham na Beaux Hommes, em Seattle. É a vez de saber o que o destino reserva para Justin.
Dancer – Kelli Ireland – Flor da Pele 25
(Wound up – 2015 – Harlequin Blaze)
Personagens: Grace Cooper e Justin Maxwell
Justin estava contando as horas para começar a nova etapa da vida dele. Agora após o PhD, ele pode começar a trabalhar como psicólogo no mesmo programa que salvou a vida dele anos antes. Enquanto isso, ele ainda se apresentava na Beaux Hommes. Naquela noite, uma surpresa: no público ele encontrou Grace Cooper, uma das alunas da sala onde ele foi professor assistente. Agora, sem vínculos acadêmicos, os dois poderiam explorar a intensa atração que havia entre eles, por uma noite apenas, sem pensar nas consequências.
Comentários:
– É uma história fulminante. Mas porque a gente pega o ponto de implosão. Grace e Justin se conheceram nas salas de aula da faculdade de Psicologia. Ele como professor assistente e ela como aluna de graduação. Havia a atração entre os dois, mas era totalmente inapropriada e ambos conseguiram se distrair disso, mas não esqueceram. Agora, sem a relação acadêmica, porque ele conseguiu o PhD e ela está a um estágio rápido de se formar, os dois se reencontraram em uma apresentação da Beaux Hommes. Justin a viu do palco e a escolheu para receber uma dança especial…
– … Que descambou na “noite do não se preocupe com o futuro, o que interessa é o agora”. Nem vou dar detalhes. Leiam e morram de inveja. Muita inveja.
– O problema é que começou muito bem e, em um momento de rompante, terminou mal. Os dois brigam ao descobrir que ainda não estão totalmente independentes, já que ela faria estágio no mesmo programa onde ele vai trabalhar. E como o mundo não é justo, ele foi escolhido para orientá-la! Aí cria o conflito acadêmico, profissional e o fato de que a noite que os dois tiveram só serviu pra reforçar que a situação não estava resolvida entre eles. Pelo contrário, se Grace contava as horas para terminar o estágio obrigatório para se formar e largar toda uma vida de tristeza e de sofrimento para trás. Ela só pensava nas oportunidades que a nova vida em Baltimore traria e Justin seria uma complicação neste plano de vida.
– Justin queria trabalhar com os garotos em situação de risco – como ele mesmo foi um dia -, tentar salvar vidas do caminho que a dele poderia ter tomado e oferecer as opções que ele teve. Agora em que o plano está perto de se concretizar, ele percebe que Grace é uma complicação bem-vinda. É a mulher com quem ele sonhou. Mas ela precisaria ser convencida disso. E ele estava disposto a usar o pouco tempo do estágio para reestabelecer o vínculo entre eles e além do campo sexual, onde eles foram ótimos. Só precisavam ajustar o entorno: traumas, medos, receios, inseguranças, expectativas. Ambos tiveram vidas difíceis, por imposição de quem deveria protegê-los ou por escolhas próprias, mas ambos construíram o caminho para mudar o rumo da história. Bastava agora reconhecer o que era importante para ser feliz.
– É um Flor da Pele que tem a química intensa, a sedução e atração e também a dor que tornou fortes os seus protagonistas.  É uma leitura
interessante. Agora vou aguardar o terceiro livro e concluir a série.
Pleasure before business:
1 – Stripper – Stripped down – Cassidy Wheeler Jameson e Eric Reeves/Dalton Chase
2 – Dancer – Wound up – Grace Cooper e Justin Maxwell
3 – Hot Pulled Under – Harper Banks e Levi Walsh (lançamento de outubro de 2015)
Arrivederci!!!
Beta 

1 Comentário

  1. Sil de Polaris

    Muito bem: eis que sedução em massa vem adentrando pelo campo de meu trabalho, hihihi …Eu compreendi melhor esse romance agora, com sua postagem sendo muito melhor que aquela sinopse original novamente. Mas que modelo maravilhoso nessa capa, pelos céus !!! Morrer de muita inveja, não é ? Ok, ok, ok, muito bem feito por cobiçar homem alheio. Isso que dá mexer em pratinho de doce de outra pessoa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *