Menu fechado

Hot – Kelli Ireland – Cap. 1097

Ciao!!!
 
E vamos concluir a trilogia sobre os rapazes que trabalham na Beaux Hommes, mas são muito mais que corpos sarados à disposição da objetificação feminina.
(Gastei, né?)
Confesso que não esperava tanto do Levi. E me surpreendi com ele.
Hot – Kelli Ireland – Flor da Pele 28
(Pulled Under – 2015 – Harlequin Blaze)
Personagens: Harper Banks e Levi Walsh
Pensando em garantir a recuperação financeira dos pais, Levi entrou como sócio na Beaux Hommes, só para descobrir, da pior forma possível, que tinha abraçado uma confusão sem tamanho… E que poderia mandá-lo para a cadeia. A boate era investigada por uma série de problemas com a Receita, e a auditora Harper Banks foi ao local recolher as evidências. Encontrou em Levi um aliado no qual ela confiava desconfiando e, acima de tudo, fazia o possível para não desejar cair em tentação e jogar para o alto tudo o que conquistou na vida.
Comentários:
– Levi é o coadjuvante engraçadinho e (aparentemente) cuca-fresca que finalmente é alçado ao posto de protagonista. E então a gente descobre que está longe de ser as duas coisas. Primeiro porque ele – assim como os amigos dos livros anteriores – é muito mais que “I’m too sexy”. Segundo porque ele tem um propósito nobre – de recuperar a tranquilidade financeira da família. Terceiro porque ele só se deu conta, tarde demais, de que foi usado para ser boi de piranha dos demais sócios. E a essa altura, a gente quer muito que ele encontre uma saída honesta para a confusão em que se meteu.
– Harper tinha sofrido duas vezes na própria pele a decepção de ver sonhos morrerem. Para evitar que mais pessoas se tornassem vítimas de golpistas, se tornou auditora federal. Ela era a responsável pela investigação envolvendo o uso da Beaux Hommes como fachada para lavar dinheiro de negócios ilegais. Ela não esperava encontrar um suspeito tão sexy. Afinal de contas, sabia por experiência própria que ceder à tentação só daria problemas. Mas julgar pela primeira impressão também.
– O fato é que ambos tinham o que provar. Harper queria manter a promessa de mandar para a cadeia os culpados. Levi queria provar que era o inocente deixado para levar a culpa. No entanto, um teme confiar no outro. E para agravar, uma intensa, inesperada e incômoda atração sexual surge entre eles. Levi é bonito e gostoso e muito mais que isso. Harper é focada e determinada e muito mais que isso. As faíscas saem, ao mesmo tempo, percebemos que, sem toda a verdade, será difícil que eles possam ficar juntos.
– Levi – como os demais rapazes desta série – me surpreendeu por provar que era mais que o “homem-objeto”. Claro que ele tomou decisões equivocadas, motivado por uma boa intenção – ajudar os pais. E “invejoso” confesso da felicidade que Eric e Justin encontraram, queria algo semelhante, apesar de não imaginar que teria a mesma sorte em encontrar. Harper passou a vida assumindo os sonhos dos
outros. Ao vê-los destruídos, encontrou um emprego que lhe permitia fazer justiça. Não tinha interesse em romance porque quebrou a cara e não queria sofrer novamente. Ela foi muito rigorosa. E estava certa.  
– Até imaginei que a série continuaria, mas a autora deixa claro que é o final da Beaux Hommes e que os rapazes estão prontos para abandonar o palco e assumir outras tarefas. Gostei do quanto vulnerável Levi é e do quanto Harper se expôs pelo caso. Foi um encerramento no mesmo nível da série, que me surpreendeu porque eu esperava tramas mais leves e calientes. O aspecto “quente” acertei. A leveza, não.
Pleasure before bussiness
1 – Stripper Stripped down – Cassidy Wheeler Jameson e Eric Reeves/Dalton Chase
2 – Dancer – Wound up – Grace Cooper e Justin Maxwell
3 – Hot  Pulled Under – Harper Banks e Levi Walsh (lançamento de outubro)
Arrivederci!!!

Beta 

1 Comentário

  1. Sil de Polaris

    Vocês têm alguma dúvida de que eu compraria um romance desses, com uma capa dessas e um personagem desses, desejado e procurado tanto em beleza quanto em caráter ??? Mas claro absolutamente que eu compraria !!! Sem falar que eu comprei esta série desde que ela começou !!! (hihihi … soberbo !!!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *