Menu fechado

Alta Tensão – Lauren Blakely (Big Rock 6) – Cap. 1691

Ciao!
Pensem em uma história delicinha sobre um amor que sempre existiu, mas que parecia não ter chance de se concretizar.
Pa-re-cia.Ah, está disponível na Amazon

Alta Tensão – Lauren Blakely – Faro Editorial (Big Rock 6)
(Hard Wood – 2017)
Personagens: Mia Summers e Patrick Milligan
 
A aventura era rotina para o dono de uma empresa de turismo de aventuras, Patrick Milligan. Para tudo ser melhor, só faltava uma coisa: dar um jeito no que sentia por Mia Summers. A irmã caçula do melhor amigo sempre fazia o coração dele acelerar e eles nunca tiveram nada, porque ela morava em San Francisco, do outro lado do país. Só que Patrick aproveita uma visita dela à Nova York e sugere um passeio para ela desestressar. E não é que coisas surpreendentes começam a acontecer?
 
Comentários:

Estou pronto para muito mais. Acredito que isso faz de mim o bom rapaz dotado de todas as habilidades quando estamos falando sobre tipos. Sou o unicórnio, e não me refiro apenas ao tamanho do meu chifre, se é que vocês me entendem. Sou o cara em forma, que é bem sucedido, que não é um mala e – vejam só – que está pronto para sossegar o facho”.

Temos uma história sobre um homem seguro, bonito e bem resolvido que é apaixonado pela irmã do melhor amigo. E tenta arrumar uma forma de lidar com isso, porque Mia vive em San Francisco só vem à Nova York pra visitar os irmãos. E Patrick não sabe se namoros à distância seriam a melhor opção.
 
Por isso, ele decide aproveitar que ela vai ficar uma semana para mostrar tudo que tem de bom na cidade. Isso inclui um passeio com ele como guia, para relaxar e ajudar a desbloquear o raciocínio para as decisões que ela precisava tomar.
 
Então, como a narração é em primeira pessoa, temos sempre o ponto de vista do Patrick. Como ele está totalmente apaixonado pela Mia e nós a vemos pelos “olhos” dele. E ela é divertida, inteligente, corajosa, aventureira, gosta de Zeus, o Gato das Caminhadas, que é o principal companheiro de Patrick.
 
Enfim, tem romance e química de sobra. E tem personagens legais, uma história leve sobre decisões que precisamos tomar em determinados momentos da vida. Há as dúvidas, as inseguranças, o fato de ser amigo de Max. Para agravar, algumas reviravoltas que os obrigam a manter a compostura em nome da profissão.
 
Como se não bastasse, ainda tem Zeus, o gato aventureiro, que exerce um papel fundamental na trama. Boa gateira que sou, nunca poderia de deixar de mencionar um personagem tão expressivo e importante.
 
Sim, o mundo está muito confuso e histórias fofas ajudam a relaxar neste período. Esta é uma boa opção, que premia os leitores com leveza, romantismo, cenas sexies, muitas risadas e diversão . 
Série Big Rock

  • Big Rock – Big Rock – Spencer Holiday e Charlotte Rhodes
  • Mister O – Mister O – Harper Holiday e Nick Hammer
  • Bem Safado – Well Hung – Natalie Rhodes e Wyatt Hammer
  • Pacote Completo – Full Package – Josie Hammer e Chase Summers
  • Pulso Forte – Joy Ride – Henley Rose Marlowe e Max Summers
  • Alta Tensão – Hard Wood – Mia Summers e Patrick Milligan
 
Arrivederci!!!
 
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *