Menu fechado

*** Lançamento: Um Natal Antecipado – Silvana Barbosa

Ciao!!!

Disponível na Amazon

Já estão ouvindo os sininhos? A decoração começou a ser dominada por Papai Noel e renas… Está chegando o Natal!

E com isso, chegam as histórias para nos deixar ainda mais no clima. A autora Silvana Barbosa lançou o conto “Um Natal Antecipado”.

E o selo “Sonhando com Romances” que está na capa indica que o conto faz parte de uma coleção composta por histórias ágeis, sensuais e românticas, ao estilo dos Romances de Banca. 

Um Natal Antecipado

Noelle King era uma mãe solteira em apuros. A fim de proteger a si mesma e sua filhinha Holly de uma ameaça desconhecida, teve que mudar-se às pressas e necessitou dos serviços de uma empresa de segurança. E não havia empresa melhor para o serviço do que a de Mike Corbett.

Quando Mike a conheceu, sentiu um grande desejo de protegê-la. E não era apenas isso… Cada dia via-se mais e mais atraído por aquela mulher que precisava desesperadamente relaxar e sorrir. Tudo o que ele mais queria era trazer felicidade a Noelle e também para a pequena Holly. E qual melhor época para isso do que o natal?

Entretanto, como fazer florescer a paixão no peito de alguém que há muito não é tocada pelo espírito natalino?

Mike toma como missão mostrar à Noelle que as festas de dezembro falam principalmente de amor, e que os melhores presentes do mundo não são os que estão debaixo da árvore.


Outros livros da Silvana Barbosa e histórias de Natal no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

1 Comentário

  1. Silvana Barbosa

    Muito obrigada! Eu amo histórias de Natal, e procurei inserir o Espírito natalino nesse conto. Espero que tenha acertado e que todos apreciem a história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *