Menu fechado

*** Lançamentos de abril das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!!!

O Abril Imperdível também traz os os lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante. Tem romance, tem inédito, tem relançamentos, tem clássico, tem poesia, tem autoajuda: confiram!
*** Lançamentos Arqueiro ***

O MENINO DO BOSQUE
Harlan Coben
Livro inédito no Brasil.

Há trinta anos, um menino foi encontrado vivendo na mata como uma criança selvagem. Ao ser interrogado, ele não sabia nada sobre seu passado. Agora, já adulto, Wilde ainda não tem nenhuma lembrança confiável sobre suas origens.
Quando Naomi, uma garota que mora nos arredores da floresta, desaparece, ninguém parece levar a sério o seu sumiço, nem mesmo seu pai. Até que Hester Crimstein, uma famosa advogada criminalista com quem Wilde tem uma trágica conexão, fica sabendo que a jovem era vítima de bullying na escola.
Ela então pede a Wilde que use suas habilidades e seu instinto especial para ajudá-la a descobrir o paradeiro da menina.
Wilde é incapaz de ignorar uma adolescente em apuros. Só que, para encontrar Naomi, ele deve ingressar em um mundo no qual nunca se encaixou, um lugar onde os poderosos são acobertados mesmo quando guardam segredos que podem destruir a vida de milhões de pessoas.

E são esses segredos que Wilde precisa descobrir antes que seja tarde demais.

ESPLÊNDIDA
Julia Quinn

Existem duas coisas que todos sabem sobre Alexander Ridgely. A primeira é que ele é o duque de Ashbourne. E a segunda, que é um solteiro convicto.
Isso até uma linda jovem se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida do sobrinho dele. Ela é tudo que Alex nunca pensou que desejaria em uma mulher: inteligente e engraçada, cheia de princípios e corajosa. Mas é uma criada, inadequada para um nobre. A menos que, talvez, ela não seja bem o que parece…
A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que pretenda se casar com um, mesmo tendo concordado em participar de uma temporada em Londres.
Quando ela sai da casa dos primos vestida como criada, só quer um último gostinho de anonimato antes de ser apresentada à sociedade. Em vez disso, vai parar nos braços de um duque perigosamente lindo. Em pouco tempo, fica claro para Emma que o amor floresce quando menos se espera e é capaz de derreter até o mais teimoso dos corações.

Saiba mais sobre o Box Os Bridgertons

OS SEGREDOS DA FELICIDADE
Lucy Diamond
Uma vida nova pode estar onde você menos espera.

Em uma casa de um bairro elegante,
a história de duas mulheres volta a se cruzar… 

Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor.
Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar.
À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto.

Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados…

CAÇADAS DE VIDA E DE MORTE
João Gilberto Rodrigues da Cunha

No final do século XIX, o sertanejo Tonho Pólvora compra a fazenda Alvorada, no interior de Minas Gerais. Com trabalho duro e falando a língua da terra, ele faz o lugar prosperar e se torna uma das lideranças da região.
Na mesma época, em São Paulo, o jovem contador José Antônio dá um golpe na empresa onde trabalha e se lança, em fuga, para o interior do país, atrás de um lugar seguro para se estabelecer.
O primeiro é uma presença inspiradora que tem o dom de extrair o melhor das pessoas. O outro só pensa nos próprios interesses e causa destruição por onde passa.
Quando essas duas forças antagônicas se cruzam, o resultado é uma teia de intrigas que se estende em todas as direções e enreda tudo pelo caminho.
Tendo como pano de fundo a colonização do Triângulo Mineiro desde o fim do Império até os primeiros anos da República, Caçadas de vida e de morte é uma história de obsessão e vingança, um épico sertanejo único que reflete a sensibilidade das narrativas de Guimarães Rosa e Graciliano Ramos.

O CÓDIGO DA VINCI
Dan Brown

Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.

Um assassinato no Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
A vítima é o curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.
Pouco antes de morrer, ele consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime. Apenas sua neta, a criptógrafa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendá-la.
Os dois se transformam em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeça que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.
Poucos passos à frente das autoridades e do assassino, Sophie e Robert buscam pistas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.

Mesclando com perfeição suspense, informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade.


AS ESPIÃS DO DIA D
Ken Follett

As espiãs do Dia D é inspirado em uma história real, com personagens marcantes e a narrativa detalhada de Ken Follett.
Publicado originalmente no Brasil como Jackdaws.

Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.

Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas alemãs. Os alemães estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa.
A oficial inglesa Felicity Clairet sabe que Hitler depende de suas linhas de comunicação para repelir um ataque. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, a principal meta é inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio em Sainte-Cécile.
Porém, esse local é altamente vigiado e à prova de bombardeios. Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, mas Michel é baleado e seu grupo, dizimado.

Com a credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras. 
Mesmo ciente do perigo, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã.

A REVOLUÇÃO DOS BICHOS
George Orwell

Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.

Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros. 
Escrita durante a Segunda Guerra Mundial e publicada pela primeira vez em 1945, a obra-prima de Orwell continua brutalmente atual, reverberando como um grito de lucidez onde quer que a liberdade esteja sob ataque.
Inspirados por um discurso libertador, os animais maltratados e sobrecarregados de uma fazenda se voltam contra seu dono, expulsam-no e tomam o poder.
Com idealismo inflamado e palavras de ordem emocionantes, eles se propõem a criar um paraíso de progresso, justiça e igualdade.
Está armado o palco para uma das sátiras mais contundentes já escritas – uma fábula para adultos que registra como a revolução contra a tirania pode evoluir para um totalitarismo igualmente terrível.

*** Lançamentos Sextante ***

TUDO NELA É DE SE AMAR
A pele que habito e outros poemas sobre a jornada da mulher negra
Luciene Nascimento

Luciene Nascimento é poeta e escritora, e seus vídeos de pedagopoesia somam mais de 3 milhões de visualizações na internet. Foi citada pela imprensa como inspiração para novas gerações na literatura.
“Luciene Nascimento é uma explosão em forma de poesia. Foi o que percebi quando tive contato com o seu jeito de compreender a identidade. Ali estavam as questões relacionadas à autoestima, à necessidade de se posicionar ou não, à saúde mental…
No entanto, tudo isso vinha impregnado de algo inédito, absolutamente novo: a voz dela. Que bom que vocês terão contato com as palavras de Luciene. Ela ajuda a criar caminhos.” – Lázaro Ramos
Nunca mais me esquecerei do dia em que ouvi da boca e da alma de Luciene Nascimento o poema “Tudo nela é de se amar”, que dá título a este livro de estreia. Dita em voz límpida e serena, a poesia produziu em mim a sensação de estar em contato não apenas com a voz dessa moça, mas com as vozes de muitas outras mulheres ancestrais.

Era como se Luciene pudesse amalgamar tantas outras vozes silenciadas pela história e fizesse de sua poesia uma porta para um mundo historicamente desprezado, violentado.
A voz de Luciene não pede revanche, mas atenção. A voz de Luciene não quer intimidar, mas se impõe pela inteligência, maturidade e potência com que traduz, a partir da sua, a jornada das mulheres negras do Brasil.
Luciene Nascimento é nome a ser guardado em lugar especial.
Nasce uma voz brilhante na poesia brasileira.
Pascoal Soto

VIAGENS MÍSTICAS
Pedro Siqueira

Minhas experiências com anjos e santos em peregrinações pelo mundo.

“Não sei se, no seu coração, você já teve vontade de se tornar um peregrino, mas espero que, em algum momento, decida passar por essa experiência. A peregrinação é um combustível que alimenta a vontade de conhecer mais a Deus.
É um grande alento poder contar com uma pausa na nossa luta diária, para nos afastarmos dos problemas cotidianos e darmos ênfase à nossa saúde mental e espiritual.” – Pedro Siqueira

Autor renomado de Todo mundo tem um anjo da guarda e Você pode falar com Deus, Pedro Siqueira visitou, ao longo de mais de vinte anos, alguns dos lugares mais sagrados do mundo: Medjugorje, Lourdes, Fátima e Terra Santa.
Neste livro, ele reúne seus relatos emocionantes dessas viagens e conta em detalhes os milagres e experiências místicas que vivenciou. São fatos extraordinários que experimentou com os peregrinos junto à Virgem Maria, aos anjos e santos.

O autor mostra que os eventos sobrenaturais não estão reservados apenas a algumas pessoas privilegiadas, mas que todos podem ter esse contato íntimo com os seres celestiais.
Levando o leitor por uma jornada espiritual, Pedro fortalece a fé dos seus leitores e reafirma a maior certeza de todas: Deus tudo pode.

GERENCIANDO VENDAS
Harvard Business Review

Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.
Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes estão mais informados e exigentes.
Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar.
Você vai aprender a:

  • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada
  • integrar os departamentos de vendas e de marketing
  • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
  • identificar o centro de compras do seu cliente
  • alavancar o poder dos micromercados
  • ajustar o sistema de compensações

ARMADILHAS DA MENTE
Augusto Cury

Perito nos mistérios da psicologia, Marco Polo ajuda uma brilhante e transtornada mulher a encarar seus medos e a se libertar de seus traumas e limitações.
Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.
Um romance surpreendente. Um passeio pela psicologia e a filosofia.
Um mergulho na mente de uma mulher incrível.
Camille é uma mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções.
Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo. Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém.

Vendo o quadro de sua esposa se agravar, Marco Túlio resolve comprar uma fazenda para que ela possa se afastar do estresse da cidade. Mas os pesadelos constantes não a deixam dormir e os transtornos mentais a impedem de sair de casa.
A reviravolta, porém, muitas vezes começa onde menos se espera. Quando conhece o excêntrico jardineiro da fazenda, Camille se surpreende com sua inteligência e, ao interagir com ele, a alegria volta pouco a pouco ao seu coração.
Em seguida entra na sua vida o sábio psiquiatra Marco Polo, que a estimula a encarar seus traumas e a procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.

MÃE E PAI, ME CONTEM A MINHA HISTÓRIA?
Elma van Vliet

Elma van Vliet já encantou milhares de pessoas ao redor do mundo com livros que nos ajudam a resgatar preciosas lembranças de família.
Agora, em Mãe e pai, me contem a minha história?, ela oferece aos pais um espaço para registrar os acontecimentos mais marcantes da vida de seus filhos, desde o início da gestação até os 12 anos.
Trazendo perguntas específicas para serem respondidas pelo pai e pela mãe – e outras tantas voltadas para os dois – este baú de recordações vai levar a família a uma deliciosa viagem de volta ao passado. O tempo passa rápido demais e as memórias da infância são muito especiais para serem esquecidas.
Com espaço para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, este livro é um presente valioso. Afinal, os verdadeiros tesouros de família são as lembranças que compartilhamos com as pessoas que amamos.
Normalmente não devolvemos os presentes que ganhamos, mas este livro é uma exceção à regra. A intenção é que seus pais o preencham e depois o devolvam a você.

Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob
Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube e Skoob 
o blog Na Estante!
Arrivederci!!!

Beta

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *