Menu fechado

#VemAí: Tinha que ser você (série After Dark) – A.C. Meyer

Ciao!!!


A gente merece ler boas notícias, né? A.C. Meyer anunciou algo muito bom e muito esperado: uma história do George, o melhor amigo EVER dos personagens da série After Dark.

Tinha que ser você (Série After Dark) 

A. C. Meyer

Ele é o melhor amigo que uma garota pode ter…

Divertido, amoroso, dedicado e intrometido no que se refere a vida amorosa das suas amigas, George leva uma vida feliz ao lado de Ben, seu namorado de longa data. Mas o noivado de Daniel e Julie o deixa pensativo a respeito do próprio passado e de tudo o que ele enfrentou ao lado das amigas, Julie e Jo.

Em Tinha que ser você, vamos embarcar na jornada de George, o personagem mais amado da série. Nessa novela do universo After Dark, vamos ter a oportunidade de saber mais sobre como ele se transformou no homem que é hoje.

Tinha que ser você é uma novela INÉDITA da série After Dark e será lançada em formato físico e digital. 

Este livro contém:

  • Tinha que ser você
  • O primeiro natal de Danny e Julie
  • Dia dos namorados especial
  • Surpresa para você
  • Depois do felizes para sempre
  • Louco por elas

Se quiserem saber curiosidades, a A.C. Meyer divulgou bastidores da criação do personagem. Eis a inspiração para o George e para o Ben.

O lançamento deve ser em breve. Assim que tiver data e outras novidades, vou compartilhar aqui. Há resenhas de todos os livros e contos já lançados da série After Dark no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *