Menu fechado

Um oásis para o desejo – Tara Pammi – Cap. 1783

Ciao! 

Pensa em gente confusa, tomando decisões por um suposto bem maior e arrumando, adivinha, mais confusão?
Livro disponível na Amazon

Um oásis para o desejo – Tara Pammi – Paixão Glamour 11
(The sheik’s pregnant prisoner – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Lauren Hamby e Alto Sheik Zafir Al Masood, sheik de Behraat

O recém-coroado Alto Sheik de Behraat, Zafir Al Masood, precisava pacificar o país após o reinado tirânico do meio irmão. Portanto, demonstrar fraqueza não era admitido. Muito menos ser esbofeteado em público por uma garota norte-americana. Lauren estava preocupada
com a guerra que houve em Behraat, porque sabia que Zafir foi para lá e quis prestar uma homenagem ao homem que achava que tinha morrido. Ao encontrá-lo vivo perdeu a cabeça. E desencadeou em uma confusão que não tinha como ser contida.

Comentários: 

Zafir estava exilado em Nova York quando conheceu a enfermeira Lauren. Os dois se sentiram atraídos e começaram a se relacionar. Até o dia em que ele sumiu sem deixar explicações. Ela acompanhou o noticiário e pensou que ele tivesse morrido nos conflitos no país natal. Ao ter uma chance de viajar até Behraat  embarcou para prestar uma homenagem… 

– … que virou um tapa bem dado na cara de Zafir ao reencontrá-lo. E a prisão imediata. Ela havia agredido publicamente o recém-coroado sheik do país. Isso só aumentou o choque em saber que ela não tinha a menor ideia de quem realmente era o homem com quem esteve
em Nova York.

– Percebi que o homem do qual lamentei a morte não existe. Ou, se existiu, está realmente morto. 

Zafir não esperava revê-la, porque Lauren era uma complicação em um país que queria se recuperar de um breve e tirânico reinado, com o pai dele ainda internado e onde as mulheres não tinham tanta liberdade para se expressar. E o Alto Conselho acreditava que a norte-americana era uma conspiradora. 

Este livro é a prova concreta do “bad timinig”. A história de Zafir e Lauren é marcada pelos desencontros e por decisões unilaterais. Ele a deseja, mas não pode assumi-la porque ela não era do povo dele. Uma estrangeira nunca seria aceita. No entanto, eles poderiam ter um caso discreto. Ou nem tanto assim, porque todos que trabalham no palácio passam a especular e a julgá-la. 

Ah, claro, para agravar, ela descobre que estava grávida – isso não é spoiler, está no resumo da contracapa e na capa. E então o sheik age como um imbecil, fazendo exigências e ameaças porque não quer ficar longe do bebê. 

A partir daí, só agrava o duelo entre duas pessoas muito confusas e que vivem muitos conflitos internos. Nem sempre querer é poder. Além disso, algumas decisões podem tornar tudo ainda
mais complicado.

Se você gosta de histórias onde os personagens precisam superar várias dificuldades, – em especial, eles mesmos – medos, erros e decisões erradas para alcançar a paz que leva à felicidade, este é o livro. 

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha. 

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *