Menu fechado

Império da Paixão – Lucy Monroe – Cap. 1803

Ciao!!!

Disponível na Amazon  

Uma história lotada de desencontros e de julgamentos precipitados. Será que duas pessoas podem realmente se tornarem aliadas para realizar os próprios sonhos?

Império da Paixão – Lucy Monroe – Paixão 434
(An heiress for his empire – 2015)
Personagens: Madison Archer e Viktor Beck  

Uma traição, um escândalo, uma relação estremecida, um casamento por conveniência. Uma jovem que estava cansada de não ser a prioridade de ninguém. Um executivo que tem metas claras e que a envolvem, talvez não como ela gostaria. Seria uma opção prática para as necessidades da herdeira Madison Archer e do jovem russo Viktor Beck – será que poderia trazer mais que isso?  

Comentários:  

Madison está no olho de um furacão causado por um falso amigo interessado em ganhar dinheiro às custas da herdeira com fama de “doidivanas” – e que estava longe de ser a irresponsável apresentada pelos tabloides. Por causa da entrevista com doses cavalares de “slut shaming”, ela foi forçada a um confronto com o pai.  

Na verdade, ele a convocou para anunciar que ela se casaria com um dos executivos da empresa dele, para garantir a sequência do legado da família. A tal reunião foi uma emboscada e ele estava disposto a ameaçar pessoas e projetos que eram realmente importantes para Madison. E definitivamente, o pai não a conhecia, porque não esperava que ela poderia contra-atacar de forma tão impiedosa. Ao bancar o mediador na guerra entre pai e filha, Viktor mostra que poderia ser a única opção entre os candidatos.  

Seria a escolha óbvia, apesar de Madison ter feito papel de boba com ele alguns anos antes e terminando rejeitada e ainda menos disposta a encarar um relacionamento romântico com ninguém. No entanto, agora Viktor quer oferecer a ela lealdade e a chance de ter uma família. Mesmo sabendo que ela poderia lutar, se coloca como um aliado para resolver os problemas. 

O pai achava que não importava para Maddie porque ela não era importante para ele.
Não de um modo pessoal.
 

A autora explora mais os conflitos entre pai e filha, que não tem uma relação de afeto, já que Jeremy estava disposto a acreditar no pior sobre Madison e extrapolar os limites para obrigá-la a fazer o que ele quer. O relacionamento com Vik é construído na amizade que eles tiveram um dia e na redescoberta de quem eles se tornaram e o que poderiam construir juntos. 

– Além disso, temos a pista e o gancho do segundo livro do dueto, que conta a história de Romi, a melhor amiga de Madison, e Maxwell Black, outro executivo da AIH – a empresa que motiva todas as decisões idiotas do pai de Madison.

Dueto: Ruthless Russian 

  • Império da Paixão – Paixão 434
  • Amor possessivo – Paixão 436

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha 

Arrivederci!!!  

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *