Menu fechado

Lançamentos de novembro das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!!!

Quer lançamento? TOMA!
Muitos, muitos – mas MUITOS MESMO – livros da Arqueiro e da Sextante chegam às livrarias em novembro.
Prepare a sua lista de Natal, porque não faltarão opções!

*** Lançamentos Arqueiro *** 

UMA TENTAÇÃO PERIGOSA
Lisa Kleypas

Uma tentação perigosa é o sétimo volume de Os Ravenels e conta com a participação especial das inesquecíveis protagonistas da série As Quatro Estações do Amor.

Lady Merritt Sterling, uma jovem viúva que dirige a empresa de navegação do falecido marido, sabe que tudo que a sociedade londrina quer é flagrá-la em um escândalo. Até agora, ela foi inteligente o suficiente para não lhe dar essa satisfação.

Mas ao conhecer Keir MacRae, um destilador de uísque escocês rude e lindo de morrer, todos os seus planos sensatos podem virar fumaça. Embora sejam de mundos totalmente diferentes, a atração que surge entre os dois é poderosa e irresistível.

Quando Keir chega a Londres, tem os seguintes objetivos: não se apaixonar pela deslumbrante lady Merritt e evitar ser assassinado. Até agora, nenhum dos dois está indo muito bem. Seu mundo está de cabeça para baixo e a única pessoa em quem ele confia é ela.

Conforme o perigo se aproxima, Merritt fará o que for preciso para salvar o escocês, enquanto ele precisa descobrir se é capaz de oferecer a única coisa que ela deseja mais que a segurança dele: seu amor.

PARA SIR PHILLIP, COM AMOR – EDIÇÃO LUXO 
Julia Quinn

Edição especial em capa dura e pintura trilateral.

Eloise Bridgerton é uma força da natureza. Inteligente, obstinada, perspicaz, ela tem sede de conhecimento e gosta de tomar a iniciativa. Infelizmente, Eloise vive numa sociedade que não sabe lidar com mulheres brilhantes, independentes e empreendedoras.

Seu principal objetivo de vida não é o casamento: ela sempre disse preferir morrer solteira a se casar com um marido chato. Mas aos 28 anos, e tendo recusado diversas propostas ao longo do tempo, começaa a ponderar que talvez a vida de solteirona não seja tão interessante assim.

É então que uma inocente troca de correspondências surge para mudar sua vida. Para Sir Phillip, com amor é um apaixonante romance sobre erros, acertos e segundas chances.

GRAÇA E O ANJO DO NATAL 
Lucinda Riley e Harry Whittaker

Uma história repleta da magia do Natal, perfeita para aquecer seu coração, escrita pela renomada autora Lucinda Riley e seu filho Harry Whittaker.

Livro-presente em capa dura.

Em algum lugar um anjo está escutando…

É véspera de Natal. Os presentes já estão embrulhados ao pé da árvore enfeitada. Mas o pai de Graça é pescador e não está conseguindo voltar para casa por causa de uma grande tempestade em alto-mar.

Para a sorte de Graça, tem alguém lá em cima olhando por eles…

O DESEJO 
Nicholas Sparks

Livro inédito no Brasil.

Em 1996, aos 16 anos, Maggie Dawes vai morar com uma tia que mal conhece em um vilarejo remoto na Carolina do Norte. Solitária e infeliz, ela só recupera o apetite pela vida quando conhece Bryce Trickett, um dos poucos adolescentes do lugar.

Autêntico, bonito e inteligente, Bryce apresenta a Maggie as belezas do vilarejo e a fotografia, uma paixão que, assim como o jovem, vai definir o resto da vida dela.

Em 2019, Maggie é uma renomada fotógrafa que mora em Nova York e se divide entre sua galeria de sucesso e as viagens a trabalho por todo o mundo. Este ano, porém, ela é obrigada a ficar em Nova York durante a temporada de fim de ano, lutando para aceitar o grave diagnóstico médico que recebeu.

Enquanto fazem a contagem regressiva para o Natal, ela e seu assistente se tornam cada vez mais próximos. Maggie então decide contar a ele a história de outro Natal, décadas antes, e do amor que a levou a seguir um caminho que nunca teria imaginado para si mesma.

O desejo é um relato comovente sobre descoberta e perda, e também um lembrete de que o tempo que passamos com as pessoas que amamos é o maior presente de todos.

UM PASSO EM FALSO
Harlan Coben

Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. Os dois eram como pai e filho, mas com o tempo perderam contato e Myron abandonou o esporte.

Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron é chamado para garantir a segurança de Brenda, filha do antigo amigo e uma estrela do basquete. Ela começou a receber ameaças após ter sido agredida pelo pai, desaparecido desde então.

Myron resiste a topar o serviço, mas acaba cedendo: como agente esportivo, poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace.

Myron sente uma atração irresistível por Brenda, porém existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.

Mesmo contra o bom senso, ele segue investigando o caso. Está disposto a conquistar o coração da moça, mesmo ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.


TEMPO DE PERDOAR
John Grisham

Jake Brigance, o herói de Tempo de matar, está de volta neste thriller jurídico que mostra John Grisham no auge de seu talento.

Stuart Kofer é um policial exemplar. Por isso, mesmo afundando cada vez mais na bebida e descontando sua fúria na namorada, Josie, e nos filhos dela, ele se sente protegido pelo pacto de silêncio entre os colegas da corporação.

Uma noite, porém, Stuart vai longe demais: depois de espancar Josie mais uma vez, ele a deixa desmaiada no chão, antes de cair de bêbado. Drew, o filho dela de 16 anos, sabe que só tem essa chance de salvá-los. Sem pensar direito, pega uma arma e faz justiça com as próprias mãos.

Em Clanton, Mississippi, não há ninguém mais odiado que um assassino de policiais, portanto o advogado Jake Brigance quer distância desse caso. Mas quando fica sabendo os detalhes do que aconteceu no dia do crime, ele decide que vai fazer de tudo para salvar Drew da câmara de gás, mesmo que acabe colocando sua carreira, suas finanças e a segurança de sua família novamente em risco.

Tempo de perdoar levanta questões pertinentes e atemporais sobre raça, classe, religião, política e laços de sangue. Repleto de ação, intrigas típicas de cidade pequena e personagens inesquecíveis, é ao mesmo tempo um drama emocionante e um suspense vertiginoso.

O CÍRCULO DAS SETE PEDRAS
Diana Gabaldon

Uma magnífica coletânea de histórias do universo de Outlander – série com 28 milhões de exemplares vendidos – estrelando Jamie Fraser, lorde John Grey, Ian Murray e muitos outros personagens inesquecíveis.

Ao longo da série Outlander, Diana Gabaldon criou um mundo fascinante, amado por legiões de fãs. Agora, ela reúne sete histórias mais curtas que expandem seu universo de forma brilhante.

Concebidas para ser lidas de maneira independente, essas tramas se conectam com os romances principais e preenchem lacunas da vida dos personagens da saga. Diana também apresenta aos fãs uma cronologia geral da série, explicando a linha narrativa em que se encaixa cada história, mas dando liberdade ao leitor para apreciá-las na ordem que preferir.

Prepare-se para mergulhar ainda mais fundo no mundo mágico de Outlander!

*** Lançamentos Sextante ***
 

O PEQUENO LIVRO DOS ANJOS
Nicole Masson

Com lindas ilustrações e prefácio de Pedro Siqueira, autor de Todo mundo tem um anjo da guarda, esta obra é um presente especial para quem deseja conhecer mais os seres angélicos e permitir que eles guiem seu caminho, inspirando e confortando.

Guardiões e mensageiros divinos, os anjos estão presentes em diversas culturas, religiões e crenças populares, alcançando uma dimensão universal. Porém, ainda há muitos mistérios em torno deles.

Qual é sua origem e sua aparência? Existe uma hierarquia entre eles? Como atuam os anjos da guarda? Quais são seus nomes? Como eles se relacionam com os santos, sendo sinais de milagres?

Para responder a essas e muitas outras questões, a pesquisadora francesa Nicole Masson reuniu as mais variadas informações e curiosidades, mostrando a presença dos anjos não só no cristianismo, mas também no universo judaico, muçulmano e esotérico.

MUNDO DAS MARAVILHAS
Johanna Basford

Um livro de colorir para os curiosos

Johanna Basford é autora do best-seller Jardim Secreto.

Seus livros de colorir viraram febre no mundo inteiro e já venderam mais de 21 milhões de exemplares, sendo 3 milhões no Brasil.

Este não é apenas um livro: é um portal mágico para o Mundo das Maravilhas.

Nestas páginas, a ilustradora Johanna Basford nos conduz por uma jornada de vilas encantadas, ilhas mágicas e castelos fantásticos.

Embarque nesta aventura por reinos surpreendentes e deixe sua imaginação livre para explorar lugares incríveis.

Prepare-se para descobrir novos mundos de cor e fantasia!

COMO DESFRUTAR SUA VIDA E SEU TRABALHO
Dale Carnegie

Reunindo trechos selecionados de Como fazer amigos e influenciar pessoas e Como evitar preocupações e começar a vi­ver, dois dos maiores sucessos de Dale Carnegie, este livro vai ajudar você a aproveitar ainda mais a vida, sua relação com as pessoas e com o trabalho.

Nossa atitude em relação à vida e ao trabalho pode determi­nar se nossos dias serão repletos de empolgação ou se nos sentiremos entediados, frustrados e sem energia.

Se queremos ter uma vida cheia de realizações, harmonia e propósito, precisamos usar nossas habilidades e recursos internos da melhor forma possível.

Este livro apresenta ótimos princípios para ajudar você a alcançar esses objetivos. Conheça alguns deles:

  • Desenvolva um interesse genuíno pelos outros.
  • Demonstre respeito pela opinião alheia.
  • Enumere suas bênçãos, não seus problemas.
  • Não critique, não condene, não reclame.
  • Não imite os outros.
  • Aprenda a relaxar no trabalho.
  • Lembre que críticas injustas muitas vezes são elogios disfarçados.
  • Fale sobre seus próprios erros antes de criticar o outro.
  • Faça perguntas em vez de dar ordens diretas.

PALAVRAS DE DESPEDIDA 
Benjamin Ferencz

9 lições para uma vida extraordinária

Memórias e ensinamentos do último promotor sobrevivente dos julgamentos de Nuremberg.

Em 2020, Benjamin Ferencz completou 100 anos de uma existência extraordinária.

Ex-combatente na Segunda Guerra e único promotor ainda vivo dos julgamentos de Nuremberg, ele testemunhou o pior do ser humano, mas nunca perdeu a esperança e o otimismo.

Em Palavras de despedida, escreve sobre o melhor que podemos fazer por nós mesmos. É o seu legado.

Suas lições falam de virtudes ao alcance de todos. Elas nos ensinam a manter os sonhos vivos e a nunca parar de aprender.

A lapidar nossas forças, resistir ao mal e escrever cartas de amor. A entender que a vida é sinuosa e que ser bom é uma escolha. A proclamar nossas verdades, mesmo que ninguém nos ouça.

Ferencz aprendeu cada ensinamento na carne, em histórias que vai contando com leveza, compaixão e pitadas de humor.

Da infância difícil como imigrante nos Estados Unidos aos tribunais de crimes nazistas e à atuação como defensor dos direitos humanos, vislumbramos a trajetória de um homem justo que nos convida a construir um futuro melhor.

ESCREVI UM LIVRO SOBRE VOCÊ 
M.H. Clark

Livro presente em capa dura.

Doce, divertido e alegre, um livro para você preencher e dar de presente para quem você ama.

Escrevi um livro sobre você é perfeito para quem quer dar um presente com toque pessoal a alguém de que goste muito – pode ser o amor da sua vida, o amigo ou a amiga de todas as horas, seus pais ou parentes, um colega de trabalho.

Com ilustrações divertidas e frases cheias de significado, este livro se tornará único quando você – ou um grupo de amigos – completar as páginas com as qualidades mais marcantes de quem vai receber esta lembrança maravilhosa e os momentos inesquecíveis que vocês viveram juntos.

Em menos de uma hora e com poucas palavras, você poderá encantar quem seu coração mandar.

PRA VIDA TODA VALER A PENA VIVER 
Ana Cláudia Quintana Arantes

Pequeno manual para envelhecer com alegria

O que é preciso fazer para tornar nosso corpo habitável, nossa mente sã e nosso espírito elevado enquanto não chega essa hora? Como podemos envelhecer bem?

Algumas orientações já conhecemos: sabemos da importância da boa alimentação e da atividade física, mas Ana Claudia traz novas motivações para cuidarmos da saúde do corpo.

Sabemos do valor de ter amigos, mas ganhamos novo impulso para fortalecer nossos laços.

Sabemos que o cérebro precisará de estímulos extras, e ela nos mostra como fortalecê-lo para driblar as doenças que corroem a lucidez.

Sabemos que haverá perdas, de amigos e familiares, mas também de independência e vitalidade. A médica nos ensina a lidar com os lutos cotidianos da velhice sem perder de vista que ainda estamos vivos e que a vida vale a pena ser vivida.

De mãos dadas com ela, aprendemos a construir uma velhice que não nega as grandes transformações que o tempo traz, mas busca o bem-estar e a alegria até o último suspiro.

MARKETING 5.0 
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

Tecnologia para a humanidade

Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo.

Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo.

Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.

Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.

A MÁFIA DOS BOMBARDEIROS 
Malcolm Gladwell

Como um grupo de aviadores obsessivos produziu a noite mais longa e letal da Segunda Guerra

Antes da Segunda Guerra Mundial, muitos militares não acreditavam que o avião pudesse mudar os rumos de um conflito.

Mas uma turma de aviadores idealistas, a Máfia dos Bombardeiros, levantou a questão: “E se o bombardeio de precisão destruísse pontos vitais na posição do inimigo e ainda tornasse a guerra menos letal?”

Quando essa nova crença no poder aéreo é posta à prova, os resultados são muito diferentes do esperado. Mas a Máfia mantém sua convicção e a leva às últimas consequências na guerra no Pacífico.

O general Haywood Hansell insiste na estratégia do bombardeio de precisão em seus ataques ao Japão, mas uma série de contratempos leva o alto comando a substituí-lo pelo general Curtis LeMay.

De um pragmatismo brutal e avesso a idealismos, ele ordena o cancelamento do plano de lançar bombas certeiras. Da mente de LeMay nasce o ataque que custou a vida de mais de 100 mil civis japoneses.

O bombardeio incendiário arrasou Tóquio, mas acelerou a rendição do Japão e talvez tenha poupado centenas de milhares de vidas ao evitar a invasão do país pelos americanos. Será mesmo que valeu a pena?

COMER INTUITIVO
Evelyn Tribole e Elyse Resch

Faça as pazes com a comida. Liberte-se da dieta crônica. Redescubra o prazer de comer

Seu corpo tem a sabedoria de que você precisa. Escute-o e descubra a liberdade de ter uma relação saudável com a comida.

Revolucionário em sua abordagem antidieta e verdadeira referência no assunto, Comer intuitivo explica por que as dietas são prejudiciais e exploram modismos nutricionais que têm nos tornado cada vez menos saudáveis.

Especialistas em nutrição, Evelyn Tribole e Elyse Resch mostram que o caminho para estabelecer uma relação saudável com a comida é ouvir o próprio corpo e se reconectar com a sabedoria interna sobre alimentação.

Para isso, é preciso desaprender as regras impostas por sucessivas dietas – como contagem de calorias e proibição de certos alimentos – e reaprender a perceber os sinais naturais de fome e de saciedade.

Com sugestões fáceis de seguir e princípios ancorados em vasta pesquisa científica, este livro traz informações que vão ajudar você a:

  • Encontrar satisfação em suas escolhas alimentares
  • Perceber quando a comida está sendo usada para esconder uma dor emocional
  • Prevenir ou curar as feridas causadas por transtornos alimentares
  • Preservar a intuição inata das crianças em relação à alimentação
  • Fazer as pazes com seu corpo e se libertar do estigma do peso
  • Tornar-se um Comedor Intuitivo e redescobrir o prazer de comer


EQUIPES BRILHANTES 

Daniel Coyle

Como criar grupos fortes e motivados

Prefácio de Andre Street, fundador da StoneCo.

“Este livro mostra que reunir pessoas com inteligência acima da média não basta. Para atingir um objetivo com excelência é preciso união e um sonho grande. É leitura obrigatória para quem quer empreender um negócio baseado em uma cultura forte.” – Jorge Paulo Lemann

“Os exemplos que Daniel Coyle traz neste livro mostram que ao contrário do que muitas vezes pensamos, a cultura de uma empresa não se torna forte por decisão de alguém. Ela é resultado de uma liderança com visão clara e capacidade de despertar o esforço diário para que todos trabalhem em benefício de uma meta compartilhada.” – Guilherme Benchimol, fundador da XP

“Construir verdadeiros times, que compartilhem um mesmo propósito, num ambiente de segurança, é fundamental em qualquer contexto, seja nos esportes, nas empresas, nas comunidades. O êxito depende sempre de um trabalho de time, e Equipes brilhantes nos mostra os segredos dessa construção!” – Bernardinho

“Equipes brilhantes traz, mais do que inspirações, estudos e casos de sucesso que apontam caminhos para unir pessoas em busca de um objetivo comum. Leitura fundamental para quem quer formar equipe de campeões.” – Augusto Lins, presidente da Stone Pagamentos

“Um livro necessário para quem quer exercer a boa liderança.” – Thiago Piaui

“Este livro mostra que processo criativo não é um mistério ou um dom exclusivo de artistas. Tem a ver com processos e mentes treinadas.” – Eduardo Pontes

“Um livro verdadeiramente brilhante que desmistifica a magia do sucesso de grandes grupos.” – Adam Grant, autor de Originais

“Se você quer entender como equipes de sucesso trabalham, este é o guia essencial. Um livro cheio de ideias e dicas práticas.” – Charles Duhigg, autor de O poder do hábito

DESCONSTRUINDO A ANSIEDADE
Judson Brewer, PH.D.

Um guia para superar os maus hábitos que geram agitação, preocupação e medo

Psiquiatra e professor da Universidade Brown, o neurocientista Judson Brewer sintetiza 20 anos de pesquisa em um livro que apresenta soluções testadas e aprovadas por milhares de pacientes.

Quando falamos em ansiedade, muitos de nós logo imaginamos algo entre um desconforto leve e, no outro extremo, ataques de pânico.

O dr. Brewer vai além, ao afirmar que a ansiedade leva a comportamentos viciantes e a maus hábitos – como comer demais sem apetite, procrastinar, beber para relaxar e passar horas nas redes sociais.

Para complicar, ela habita uma região do cérebro que resiste à racionalidade.

Baseado em evidências científicas, o dr. Brewer nos ensina a identificar os gatilhos da ansiedade, neutralizá-los e substituí-los por comportamentos que trazem bem-estar.

Simples e engenhosas, as soluções deste livro já ajudaram atletas olímpicos, políticos e empresários. Com esse método, você também vai descobrir como se sentir melhor – não importa quanto esteja ansioso.

UM PASSEIO ALEATÓRIO POR WALL STREET 
Burton G. Malkiel

Um guia clássico e abrangente para investir com sucesso

Obra clássica da área de investimentos, Um passeio aleatório por Wall Street é um guia abrangente e acessível, mais necessário do que nunca nestes tempos de mudanças constantes.

Baseado em pesquisas e estudos e  em sua experiência como economista, consultor e investidor de sucesso, Burton G. Malkiel explica sua estratégia duradoura, que apresenta resultados bem-sucedidos há mais de 45 anos.

O autor mostra como transitar pelo mercado financeiro com um planejamento detalhado de longo prazo, superando fundos profissionalmente administrados.

Traduzindo inúmeros conceitos relevantes de forma clara, Malkiel ensina como analisar retornos potenciais de uma vasta gama de investimentos e apresenta seu guia de ciclo de vida, que ajudará leitores de qualquer idade a planejar o futuro com confiança.

Voltada para investidores individuais de diferentes níveis de experiência e tolerância ao risco, esta edição de Um passeio aleatório por Wall Street também aborda aspectos da realidade brasileira.

Arrivederci!!! 

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *