Menu fechado

Um anjo ao entardecer – Flávia Cunha (Irmãs Campbell 2) – Cap. 1843

Ciao!

Uma irmã mais velha, que se sente responsável por cuidar das caçulas. Escolhas feitas a partir de informações ruins. O retorno da única pessoa que acelerou o coração dela.

Bem-vindos de volta à Springville!

Disponível na Amazon.

Um anjo ao entardecer – Flávia Cunha (Irmãs Campbell 2)
(2016)
Personagens: Destiny Campbell e Zachary “Zach” King

O momento não foi o melhor. Zach fez um pedido à Destiny na pior situação possível. Ela se sentiu obrigada a escolher entre as irmãs e ele, e nem teve dúvidas. Seis anos depois, Zach voltou, é o prefeito da cidade. Destiny é enfermeira. Muitas situações ganharam novos contextos, o que fez com que ela questionasse as próprias decisões. Mas será que haveria chance de um novo começo para eles?

Nem sempre as coisas são o que parecem

Por causa de um entendimento incompleto, Destiny tomou decisões que afetaram as vidas dela e da irmã, Serena. Os motivos eram honestos: o amor fraterno, a promessa de cuidar das irmãs mais novas e o desejo de evitar que a Serena sofresse. E, obviamente, ela não admitiria, mas o medo de sofrer e ter o coração partido como pensou que tinha ocorrido com Serena.

– Você não é responsável por todas as pessoas e pelo que elas fazem de suas vidas, Destiny.

Agora que ela foi confrontada com as consequências das decisões que tomou, e das quais se arrependeu, chegou o momento de definir como seguir em frente. A principal resposta que ela queria encontrar era se valia a pena arriscar ou não um relacionamento com Zach King.

“Mas, às vezes, amor não é o bastante”

Zach tinha os planos bem claros para a vida dele e queria Destiny ao lado dele. Só que ele não atentou para a importância que a família tinha para ela. E que, por mais que o amasse, nem sempre tudo o que queria era possível.

Depois de prosperar, mas quebrar a cara sentimentalmente, Zach voltou para casa, disposto a trabalhar pela comunidade de Springville. Isso significou reencontrar com a única garota que realmente amou e lidar com ciúmes do que ela viveu sem ele e a necessidade de tê-la por perto.

Arestas a aparar para funcionar

Claro que este novo começo, com eles mais velhos e experientes, será cuidadoso, mas imperfeito. Além dos ciúmes e da insegurança das vidas que construíram sem a presença do outro, algumas inseguranças batem à porta e podem causar danos. Bem, em alguns momentos, causam mesmo danos.

Além disso, Destiny tem um segredo, que envolve a herança familiar das Campell. É algo que não é fácil de explicar e quem soube ficou preocupado. Ela teme contar para Zach e ser rejeitada. E quanto mais demora para revelar, mais complicado fica.

Enfim, os dois têm muito a resolver para conquistar o final feliz que tanto desejam e merecem.

Participação especial

A história se passa em Springville, que também é cenário de outras histórias escritas pela Flavinha. Reencontramos os Bennetts, que são primos delas. Os irmãos Baker, Sabrina, da floricultura, Justin Anderson, do DWS e algumas cenas em Lone Wolf, cenário de outra série da autora.

Alguns já tem seus livros, outros ainda não. Em comum, o fato de serem gostosas e rápidas de ler. Além de nos transportarem para aquele ambiente de cidade onde todos se conhecem e os amigos e amigas se apoiam nas dificuldades.

Trilogia Irmãs Campbell

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *