Menu fechado

“A vida é divertida” – J. Lopes – lançamento

Ciao!

Um livro de contos aborda o lado leve da vida. Esta é a proposta de J. Lopes, na obra de estreia: “A vida é divertida”, publicada neste mês pela editora Labrador.

Você pode comprar pela Amazon ou no Magazine Luiza.

J. Lopes autor de A vida é divertida

Existe um ditado que diz que a gente tem que saber rir da vida. E talvez esse seja o grande segredo da felicidade, enfrentar os desafios da vida com bom humor e leveza. Agora, que essa danada prega uma ou outra peça pelo caminho, não se pode negar, e com J. Lopes não foi diferente.

De quase assistir a um maremoto no Havaí, contar com a sorte num voo na Nova Zelândia, presenciar aquele amigo tentar convencer os demais que é um exímio chef, até aprender a arte de bem receber pessoas no Japão ou ter que deixar um animal de estimação querido partir, foram essas histórias, que de forma leve e divertida, trazem a trajetória do autor   para se identificar com a sua. Afinal, a vida é divertida, se você souber aproveitá-la.

A Editora Labrador lança este mês o livro de estreia do autor J. Lopes, “A vida é divertida”, uma coletânea de contos sobre vivências do autor, ou de pessoas próximas, que mostram que apesar dos percalços, viver é ter histórias para contar.

Em “A vida é divertida” vamos acompanhar histórias que o autor viveu em viagens, no trabalho, com os amigos, e a família, e até mesmo sofrendo na cadeira do dentista. E mais do que causos, este livro fala sobre pessoas e encontros.

Do caboclo do interior e suas crendices, o pintor que não aguenta mais aquelas reformas malucas, o amigo metido a cozinheiro, o outro que se torna um atleta olímpico ao competir numa partida de tênis, ou ainda aquela pessoa que é o resolvedor de problemas e até o casamenteiro da turma. São esses personagens que fazem de “A vida é divertida” um livro real sobre cada um de nós, nossas relações e a forma como enxergamos a vida.

De forma leve, divertida, verdadeira e que nos leva a vivenciar as cenas descritas, J.Lopes se torna aquele narrador amigo, que poderia passar horas com você na varanda, contando boas histórias, ao som de gargalhadas memoráveis, que fazem a realidade ser mais bonita. Apenas permita-se: a vida vale muito a pena.

Arrivederci!!!

Beta

1 Comentário

  1. Aline Coelho

    Adorei conferir suas impressões.
    Estou lendo esse livro e adorando. Acredito que na próxima semana consiga me dedicar a ele (estou finalizando o semestre da faculdade). Mais com sua opinião fiquei mais curiosa ainda 😃🤓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *