Menu fechado

Promessas de uma noite – Flávia Cunha e Jhonatas Nilson (Four Up 4) – Cap. 1872

Ciao!!!

Disponível na Amazon

Para encerrar a quarta-feira de homenagens a autoras e autores nacionais, hoje trago o encerramento de uma série formada por histórias curtas, planejada a escrita por Flávia Cunha e Jhonatas Nilson, que foi o responsável pelo personagem que faltava entre os quatro amigos.

Promessas de uma noite – Flávia Cunha e Jhonatas Nilson (Four Up 4)
(2016)
Personagens: Sophie Berkshire e Antony Disalvatore

Sophie e Antony se encontraram em uma circunstância completamente tensa, imprevista e inusitada: um quase sequestro foi a alternativa que ele teve para salvar a própria vida. O momento foi um divisor de água para ambos, que se reestruturaram e recomeçaram do fundo do poço onde estavam, por motivos diferentes. No entanto, o passado falou muito alto e eles tiveram que se separar. Mas o destino poderia ser gentil e promover o reencontro, né?

Um garoto e uma garota perdidos

A short story tem 7 capítulos e é dividida em duas partes. Na primeira, a gente acompanha a noite que, sem exagero, mudou a vida de Antony. A primeira parte importante foi que ele viu que estava seguindo por um caminho que não teria volta e fugiu a tempo. A segunda parte foi que ele só escapou para contar a história porque fez uma garota dar uma carona a ele. Isso salvou a vida.

Quando a situação não está boa, pode sempre piorar. Essa foi a sensação de Sophie, após mais um dia ruim em casa, flagrando uma situação totalmente inadequada. E ainda por cima, sendo sequestrada e forçada a ajudar um rapaz em fuga.

Um garoto e uma garota separados

No fim das contas, ele se desculpou e agradeceu pelo apoio. Os dois perceberam que, apesar dos diferentes contextos, tinham muito em comum. E dispostos a darem a volta por cima, ficaram próximos.

No entanto, Antony estava marcado e teve que ir embora, sem dizer a Sophie para onde, nem entrar em contato, para protegê-la do que ele tinha sido e não queria mais ser. E assim, eles se perderam um do outro.

“… mas o meu coração e a minha alma sempre estarão com você”.

Quem são este homem e esta mulher?

A trama é narrada na maior parte pelo ponto de vista de Antony, embora não seja em primeira pessoa. Na segunda parte, o mais misterioso dos amigos percebeu que de nada adiantava ter dinheiro e poder e não ser totalmente feliz. As escolhas que foi forçado a fazer tinham cobrado este preço. E, apesar de estar feliz por Gregory, Mihran e Sean, se sentia excluído por ser o único a permanecer “solteirão”.

Em um evento, o seu corpo e o seu coração avisaram que única a garota que sempre amou estava por perto. Mas será que Sophie seria capaz de se apaixonar por este novo homem, o Antony que ela não conheceu.

Uma história sobre dores, perdas, escolhas difíceis, mas que reforça o poder da amizade e do amor para recomeços em busca da felicidade. Após tanto sofrimento, Antony e Sophie merecem ser felizes, merecem finalmente poder viver o amor que os uniu de uma forma tão fulminante e inesperada. E neste espírito que a série Four Up é concluída. E se você ler, espero que a sua experiência seja tão legal como a minha!

Série Four Up

Leia mais no Skoob e outras histórias de Jhonatas Nilson e Flávia Cunha no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *