Menu fechado

Lançamentos de novembro da Faro Editorial

Ciao!

Você piscou, novembro chegou – e meu aniversário está batendo na porta!

Chegou a hora da última lista de novidades da Faro Editorial de 2023. Portanto, atualizem as suas listas de desejos!

Millie, Reid, Ed, Chris e Alex são melhores amigos inseparáveis há anos. O fato de todos serem nerds e trabalharem na mesma Universidade ajuda, mas para Millie é mais do que isso: ela se sente à vontade com esses quatro caras que a entendem mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Só que numa noite regada a álcool e carência, ela e Reid vão acabar indo para a cama – e tendo a melhor noite de sexo da vida deles – e isso vai complicar demais essa relação. Qual a solução? Instalar um app de namoro e não pensar mais sobre isso… só que o destino tem suas formas de agir.

A Faro Editorial lança este mês um novo livro das autoras do best-seller “Imperfeitos”, Christina Lauren. Em “Mais que amigos?”, vamos acompanhar a história de Millie e Reid, melhores amigos que vão acabar complicando as coisas depois de uma noite de prazer, e esconder isso dos outros – Ed, Chris e Alex. Mas as coisas se enrolam ainda mais quando eles todos decidem entrar no app de namoro para arrumar um par para um grande evento da Universidade em que trabalham, e Millie acaba criando um perfil “fake” e dando match justamente com Reid.

Só que ao invés de contar a verdade, ela decide seguir com a farsa, e também continuar a se encontrar com ele às escondidas. Como isso pode dar errado afinal, é só sexo, certo? É só prazer com o lindo, sensível, divertido e inteligente Reid… e isso que ela está sentindo não significa nada demais, certo?

Uma comédia apaixonante, inteligente, sensual que vai conquistar os leitores e os fazer torcer por esse casal improvável, porém delicioso!

Emma Carpenter vive isolada com seu cachorro, cuidando de uma antiga casa à beira-mar na chuvosa costa de Washington. Só que num dia comum, ela lê um romance de terror, e detesta, então publica uma crítica negativa com uma única estrela que a arrasta para uma discussão online com ninguém menos que o próprio autor. Logo depois, incidentes perturbadores começam a ocorrer à noite. Para Emma, ​​isso não pode ser apenas uma coincidência. Já foi estranho o suficiente o autor entrar numa briga online por causa de uma crítica ruim, mas será ele poderia ir além?

A Faro Editorial lança este mês o novo thriller de Taylor Adams, autor do best-seller “Sem Saída”. “Últimas Palavras” nos traz uma história de thriller psicológico com nuances de terror, em que conhecemos uma mulher, que ao escrever uma crítica negativa sobre um livro, entrará numa trama de perseguição que jamais poderia imaginar.

Emma tem um segredo do passado que a assombra, e por isso, decide se afastar de todos e viver numa casa em Strand Beach, uma praia quase deserta. Seu único contato humano é seu velho vizinho enigmático, Deek, com quem conversa apenas por mensagens num quadro branco na janela e a dona da casa, Jules, que nunca a visita.

E justamente por indicação de Deek ela lê um livro chamado “Montanha do Medo”, uma porcaria literária de acordo com Emma, do autor H. G. Kane. Ela não costuma a fazer isso, mas o enredo era tão ruim que ela decide fazer uma resenha negativa, para que ninguém mais perca seu tempo lendo aquilo. O que ela não imaginava era que o autor levaria para o lado pessoal, tanto que aparições esquisitas – e que lembravam trechos de seus livros – começam a acontecer com ela. Será que ela estava ficando paranoica? Talvez a solidão já estivesse afetando seu raciocínio…

Até numa noite sombria, uma figura sinistra é vista na câmera de segurança da casa, e é aí que o pesadelo vai começar. Será mesmo que Kane pode ser mais do que um autor slasher, e na verdade seus livros serem confissões de crime? E quais as chances de que ela seja a próxima vítima dele? É o que ela vai descobrir… e da pior maneira possível.

Tim Fisher nos apresenta um garotinho muito sozinho, que numa manhã de verão encontra uma criatura diferente, que tinha plumas que pareciam grama fresca e cheirava como o céu. A majestosa criatura era uma coruja, que com sua singela aparição cria um vínculo profundo com o garoto, vivendo grandes aventuras, compartilhando alegrias e tornando aquele verão inesquecível.

A Faro Editorial lança este mês o extraordinário “Sob o cobertor do céu”, um livro ilustrado que conta a história de um menino solitário e uma majestosa coruja vivendo um verão inesquecível.

O autor e ilustrador Tim Fisher narra a história de um menino solitário que recebe a visita de uma coruja misteriosa em uma manhã ensolarada, formando uma ligação instantânea e um sentimento de pertencimento. O que se segue é um verão memorável cheio de aventuras divertidas e alegria compartilhada. Mas quando a coruja precisa continuar sua jornada, o menino – e os leitores – são levados a refletir sobre a natureza agridoce da passagem do tempo, encontrando conforto na lembrança daqueles que passaram por nossas vidas e nos mudaram para sempre.

Com ilustrações luminosas e realistas, que recriam os cenários e as emoções da história, “Sob o cobertor do céu” é um livro que toca o coração de crianças e adultos. Inspirado pelo clássico “O Coelho de Veludo”, de Margery Williams e pelo poema “Nothing Gold Can Stay” de Robert Frost, este livro é uma celebração da amizade e do amor eterno e pertencimento.   Este foi considerado um dos melhores livros de 2023 pela Amazon!

Vivemos num mundo que exige perfeição implacável. Casamentos felizes e amizades sem defeitos. Grandes aventuras e momentos alegres o tempo todo. Mas e se a sua vida real não parecer muito abençoada? Será que uma vida normal também merece uma benção?

A Faro Editorial lança este mês o livro “100 bençãos para dias perfeitos” das autoras best-sellers Kate Bowler e Jessica Richie, que reuniram uma série de bênçãos inspiradoras e baseadas na Bíblia, centradas em valores como a gratidão e a esperança enquanto reconhecem nossas vidas reais estão distantes da perfeição.

Este livro deve servir como um ponto de apoio, de lembrança da fé, e um repouso para almas cansadas, com bênçãos que se concentram em toda a gama de momentos humanos: dias ruins, dias adoráveis, dias de luto e até (especialmente) dias completamente normais.

As bênçãos aqui contidas podem servir como um refúgio nos momentos em que nos sentimos inquietos, devastados ou desanimados. Lembremo-nos de que não precisamos esperar por uma vida perfeita quando podemos abençoar as vidas que realmente temos.

Este é um livro que nos faz olhar para a história e ver como tudo se repete. Pessoas que lutam pelo bem combatem a homofobia, o capacitismo, a transfobia e, principalmente, o racismo. Pessoas, possivelmente, como você. Mas este também é um livro que vai falar sobre um tipo de preconceito enraizado no mundo todo, e que talvez, você desconheça – mas vai reconhecer nas notícias que estamos vendo neste exato momento.

A Faro Editorial lança este mês “Judeus não contam”, do autor britânico David Baddiel, que já tem vinda confirmada ao Brasil para o lançamento do livro no final do ano. A obra, que será lançada pelo selo Avis Rara, fala sobre como a política de identidade falhou e um tipo de racismo foi deixado de fora pela sociedade: o preconceito contra os judeus.

O comediante e escritor David Baddiel debate que um tipo de racismo foi deixado de fora dessa luta e que é registrado na história mundial como o mais antigo. Em sua combinação única de raciocínio, polêmica, experiência pessoal e piadas, Baddiel argumenta que aqueles que se consideram do lado certo da história muitas vezes ignoraram a história do antissemitismo. Ele descreve por que e como, em uma época de intensa consciência das minorias, os judeus são ignorados como uma minoria. Justamente os Judeus que foram notadamente as vítimas evidentes de políticas racistas no mundo.

O livro se tornou um documentário que contou com a participação de pessoas influentes do meio judaico entre eles Stephen Fry, Jonathan Safran Foer, Miriam Margolyes, David Schwimmer (ator de Friends), Sarah Silverman e Neil Gaiman. Assista ao trailer.

Arrivederci!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *