Menu fechado

Cap. 69 – Esmeraldas de Yucatán – Marianne Willman

Imagem retirada do site Sempre Romântica
Foto retirada deste site 

Tilly foi à Jamaica“… era assim que começava o resumo que veio na propaganda e na contracapa do livro. E foi um caso de “paixão à primeira leitura do resumo”. Desde que li a propaganda, sabia que teria que ler esse livro. E consegui um exemplar emprestado com a amiga da minha prima.
Adorei!

Anos depois, comprei, emprestei para uma pessoa que… perdeu o livro!

Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, mesmo antes do governo lançar esse slogan hehehe Levei outro tempo considerável para encontrar o livro, mas achei e o levei para minha casa – de onde ele não saiu mais! Se hoje sou apaixonada pelos Liam Donovan e Cameron, pelo Sebastian Donovan, Rico Mandretti e outros tantos gregos, italianos, ingleses e escoceses, saibam que o intrépido e aventureiro Lucas Patrick Tiger Flynn foi meu primeiro amor loiro!
E se você estranhou o motivo do apelido Tiger, fique sabendo que Tilly também tentou arrancar explicações dele… A resposta do mistério? Só lendo para saber…

Esmeraldas de Yucatán – Marianne Willman – Clássicos da Literatura Romântica
(Tilly and the tiger – 1990 – Harlequin)
personagens: Matilda “Tilly” Templeton e Lucas Patrick “Tiger” Flynn

1858 – Tilly queria aventura. Por isso, deixou a entediante vida com seus parentes chatos na Inglaterra para passar um período na Jamaica, a convite de uma amiga. Mal sabia o que a esperava, as aventuras que ela sonhava não foram nada perto do que ela viveu… ao lado do parceiro Tiger Flynn. Tilly não sabia se podia confiar nele, mas a cada hora que a encrenca aumentava, ela via algo naqueles olhos verde-esmeralda que a inspirava a arriscar…

Bacci!!!

Beta

3 Comentários

  1. Anônimo

    Confesso q. quando li o resumo eu sabia q. teria q. ler o livro, aí consegui comprar da Susi(orkut), ainda não li, + pretendo começar hoje mesmo.
    Bjs 😉

  2. Anônimo

    Esse livro eu tenho e ficou longe de mim mais de um ano. Na verdade foi passear em sampa (caí na asneira de emprestá-lo) e quase que fico sem ele.
    Sem dúvida, de todos que já li até hoje e olha que não são muitos, como a Beta, esse foi o melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *