Menu fechado

Cap. 130 – Os amigos construtores do trem bala – Rebecca Winters

Ciao!!!

Três amigos milionários, cada um especialista numa área, se unem para realizar o empreendimento de um trem-bala que vai unir Nova York a São Francisco, cortando os Estados Unidos. No entanto, no caminho para transformar o sonho em realidade, eles acabam enfrentando sérias transformações pessoais – onde a única coisa constante é a forte amizade que os une.
Série totalmente recomendada – ainda mais para as fãs do estilo Rebecca Winters de escrever!

Amor à primeira vista – Rebecca Winters – Sabrina 1252
(The billionaire and the baby)
personagens: Hannah Carr e Dominic Giraud

Um acidente colocou Hannah no caminho de Dominic naquela região isolada dos Estados Unidos. Ela salvou a vida dele. E foi amor à primeira vista, inclusive por Elizabeth, a sobrinha que Hannah criava como filha e queria adotar. Dominic a pede em casamento e ela aceita. Mas, mal descem do altar e o sonho desaba: ele começa a acreditar que elea era apenas mais uma mulher interessada no dinheiro dele. Foi apenas um mal entendido, mas Hannah não conseguia provar a verdade… E poderia ficar tarde demais para Dominic reconsiderar a opinião.
Curiosidade:
– Essa é a história do amigo francês. Mas as leitoras já são apresentadas aos outros sócios no empreendimento do trem-bala. E como vocês vão perceber – todos eles têm problemas com as famílias.
– Achei um erro na contracapa do livro, onde vêm as seguintes informações:
“Copyright © 2002 by Helen Bianchin
The wedding ultimatum

Originalmente publicado em 2001 pela Silhouette Books, divisão da Harlequin Enterprises Limited.”

Só faltava você – Rebecca Winters – Sabrina… a cegonha chegou 82
(His very own baby – 2000 – Silhouette)
personagens: Blaire Reagan e Alik Jarman

Blaire quis apenas fazer a coisa certa: avisar à Alik que ele era o pai do pequeno Nicky. No entanto, para Alik, isso não bastava: ele queria saber porque ela rompeu o noivado deles um ano antes e desapareceu sem falar que estava grávida. E ela não queria contar. Disse apenas que ia se casar de novo. Por isso, Alik exigiu que ela ficasse com ele por um tempo, ou usaria todos os recursos possíveis – e ele era milionário – para tomar o filho dele. Chatageada, Blaire cedeu, mas temia que a verdade viesse à tona – e era isso que Alik queria.
Curiosidade:
– Essa é a história do herdeiro da família milionária de Nova York. Mais uma vez, os amigos estão presentes para tentar aconselhar nas horas certas…

Um bebê de presente – Rebecca Winters – Sabrina… a cegonha chegou 71
(The baby discovery – 2000 – Silhouette)
personagens: Meg Richins e Zane Broderick

Um bebê abandonado apresentou Zane à enfermeira Meg. Ele encontrou o recém-nascido de perto da linha férrea em meio a uma forte nevasca e levou para o hospital. Os dois se renderam ao bebê. Meg adorava crianças, mas não podia ter filhos, e queria adotar o garoto. As coisas seriam mais favoráveis se ela fosse casada. E que candidato à marido melhor que o milionário Zane, que adorou a idéia de formar uma família? E quem sabe eles poderiam se tornar mesmo uma família de verdade…
– Encerrando a série, a história do milionário de San Francisco.
Além disso, a gente descobre o que aconteceu com os outros dois amigos.

Beijos

Beta

2 Comentários

  1. Anônimo

    Oi Beta, o título original correto do livro Amor a primeira vista é The billionaire and the baby, eles erraram e colocaram o título de um livro da Helen Bianchin.
    Você sabia que no site da Harlequin na parte de leitura on line tem um livro da Rebecca que conta a história da Nicole, a irmã do Dominic? É bem legal também.

    Cássia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *