Menu fechado

Cap. 94 – Série O playboy mais disputado de Londres – Sharon Kendrick

Um príncipe árabe e seus dois amigos de internato inglês não sabiam o que o destino estava preparando para eles… Mulheres fortes, determinadas e que os fariam perder a cabeça e o coração… O nome da série veio do Harlequineras, porque eu a chamo de “o sheik e seus amigos“… hehehe

Um sonho em Veneza – Sharon Kendrick – Sabrina 1234(The unlikely mistress – 2001 – Silhouette)
personagens: Sabrina Cooper e Guy Masters

A viagem à Veneza havia sido planejada em outras circunstâncias, mas Sabrina não abriu mão dela, quando precisava arejar a cabeça. Foi na romântica cidade italiana onde ela conheceu o misterioso Guy, um homem viciado em trabalho. Os dois se rendem à uma poderosa atração. Mas as verdades começam a aparecer e Sabrina foge dele. O problema é que eles se reencontram e Guy cobra explicações que são dolorosas demais para ela. E isso acaba os aproximando até que eles tenham que decidir o que fazer com o relacionamento deles.
Curiosidade:
– Atenção para a participação do príncipe Khalim….

Apaixonada pelo sheik – Sharon Kendrick – Sabrina 1225
(Surrender to the sheikh – 2001 – Harlequin)
personagens: sheik Khalim e Rose Thomas

Ela não se atirou aos seus pés! A madrinha de casamento dos amigos Sabrina e Guy, Rose Thomas, conseguiu atrair e deixar Khalim contrariado na mesma proporção. Rose percebeu que havia atraído a atenção do padrinho, mas ele parecia lindo, arrogante, mandão demais. E ela recusou o convite dele. Khalim tentou esquecê-la, mas acabou procurando-a e contratando-a para exercer uma função em Maraban. Será que com toda a pompa e circunstância das mil e uma noites, tendo que provar sua competência a cada dia, Rose conseguiria resistir à atração pelo sheik?
Curiosidade:
– Temos menção e participação de Sabrina e Guy. E finalmente somos apresentados à Philip Caprice, o outro amigo que protagoniza a próxima história…

Herança do Passado – Sharon Kendrick – Julia 1190(The Mistress Child – 2001 – Silhouette)
personagens: Lisi Vaughan e Philip Caprice

Quatro anos depois, Philip voltara à Langley. Sinal de problemas, grandes problemas para Lisi. Eles não haviam resistido à poderosa atração entre eles, mas o sonho se estilhaçou quando Philip a abandonara porque era casado. Ela não tinha a menor disposição de vê-lo de novo, muito menos falar com ele uma coisa que já deveria ter dito… No entanto, Philip estava disposto a ficar por perto e a contratou para ajudá-lo na compra de uma casa no vilarejo. Ele queria se explicar e acabou descobrindo mais do que Lisi pretendia revelar… E agora tinha um motivo para ficar de vez, ela querendo ou não.
Curiosidade:
– Philip é teimoso como uma mula empacada. Até parece que só Lisi errou nessa história…
– Eis que temos a participação de sheik Khalim e Rose aqui…

Bjs

Beta

*** Atualizado em 29/07/06:

Eis que essa série tem novidades fresquinhas na banca…

Tudo pelo seu amor – Sharon Kendrick – Jessica 13
(The desert prince’s mistress – 2004 – Silhouette)
personagens: Lara Black e Darian Wildman

Lara descobriu um segredo: Khalim, o marido de sua amiga tinha um meio-irmão. Com medo de contar à Rose, que estava grávida e não poderia passar por fortes emoções, ela resolveu investigar se Darian era um maluco ou alguém digno de ser parente do soberano de Maraban. Por isso, ela se candidatou na seleção da modelo que seria o novo rosto na publicidade das empresas dele. Darian não sabia o perfil que queria – até ver Lara, despenteada, parecendo vir de um show de rock. Atração fulminante, até descobrir que ela sabia uma informação importante sobre a vida dele… Darian se sentiu invadido e usado e queria exorcizar a poderosa atração que sentia por Lara… será que conseguiria?

Comentários:

– comprei o livro porque gosto da autora e achei a capa bonita. Aí vi a citação ao reino de Maraban na primeira página e as engrenagens no meu cérebro começaram a girar: “Já vi esse nome antes…” Quando Lara cita que é amiga de Rose e Khalim, fez-se a luz… Totalmente recomendado!

– amei saber que a Rosa Inglesa não precisa ser loira!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Beta

3 Comentários

  1. Anônimo

    Gente, meu nome é Ana, tenho 15 anos e sou MUITO doida com esses livros. Aprendi a ler com mammy, que tbm é mais que maluca por eles. Ultimamente ela nem dorme pq n consegue achar guerreiro das terras altas e senhor das terras altas da hannah howel. Por favor, se conseguirem algo acerca dele, informem no e-mail [email protected] , ajudem minha mãe a dormir!!! hauhauha… E outra, se alguém souber quem foi a santa que escreveu “O Conquistador”, protagonizado por Paris Mulholand e Clara [alguma-coisa, acho q é wells], pelo amor de deus, informe no e-mail [email protected] ! Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *