Menu fechado

Cap. 232 – Noiva do desejo – Sarah Morgan

Este livro faz parte da subserie Por Amor ou Dinheiro e eu escolhi na loja porque tinha gregos. Queria descansar um pouco da overdose de italianos. E por sorte, peguei uma história muito boa, espero que vocês gostem…

Noiva do desejo – Sarah Morgan – Paixão 66
(Sale or Return Bride – 2005 – Mills & Boom)
personagens: Alesia Philipos e Sebastien Fiorukis

Era o casamento do ano: duas tradicionais famílias colocam fim à rivalidade que só havia causado dor e sofrimento casando seus únicos herdeiros. No entanto, tudo era aparência. Sebastien foi coagido ao casamento porque queria recuperar as empresas da família dele. Já Alesia precisava do dinheiro para cuidar da mãe. Os preconceitos de um sobre o outro não se justificam, mas eles demoram para enxergarem como verdadeiramente são. Alesia fica cansada de ser humilhada pelo marido que a comprara. Sebastien esperava que a esposa seguisse o padrão das mulheres que ele conhece: que gastam no shopping e não se preocupam com nada. E cada vez mais, o mistério o atormenta, quem seria Alesia de verdade: uma interesseira ou uma vítima?
Comentários:
– Comprei esse livro num sábado de manhã. Cheguei em casa e dei uma olhada… Fiquei curiosa e comecei a ler e não parei (bem não teria parado se não fosse o festival de tagarelice, gente batendo na porta, pedidos que só eu poderia resolver, fome e chuva…)
– Já disse várias vezes que adoro ler sobre gente que quebra a cara e sobre vingadores realmente arrependidos (não aquele falso arrependimento de meia linha sobre gente má que se dá mal). E sobre uma heroína que tem motivo nobre para agir, tudo contra ela, se torna vítima das circunstâncias sem se tornar uma parva chorona. Pois é, este livro tem tudo isso nas doses certas.
– Momento “identificação total”: como eu, Alesia tem total e absoluta fobia d’água. O motivo dela foi muito mais grave que o meu, mas confesso que a descrição da agonia dela serviu para despertar lembranças e me deixar com calafrios… E isso reforçou a minha simpatia pela luta dela contra Sebastien…

Bacci

Beta

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *