Você acredita em destino? Neste livro, ele aparece – e conta com algumas ajudinhas – para que o príncipe consiga sua princesa. É uma história que me surpreendeu, em vários sentidos, como vocês vão perceber já já…
Amor Soberano – Nicola Marsh – Harlequin Special 42 (A noiva mais linda do mundo!)
(The desert prince’s proposal – 2008 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Bria Green e príncipe Samman al Wali, de Adhara
Um encontro no aeroporto em Melbourne mudou, para sempre, a vida de Bria. Um misterioso, elegante e gentil homem de negócios se aproximou disposto a ajudá-la e não saiu mais da vida dela. Bria não queria se envolver com ninguém, mas Sam não compreendia isso. Até uma viagem a trabalho ao reino mágico de Adara, fez algumas peças se encaixarem: Sam era um príncipe e a queria para princesa. O problema era que ela não estava disposta a ter homem nenhum controlando a sua vida e prometeu resistir ao encanto e à sensualidade das mil e uma noites, por melhor que elas parecessem ser…
Comentários:
– Coitado do Príncipe Sam. A fama de playboy internacional disfarçava a real personalidade dele, que queria alguém para viver uma história de amor. Esta era a condição para se casar. Ele encontrou Bria no aeroporto. E decidiu que ela era perfeita para ele. Só tinha um pequeno probleminha: Bria era a mulher mais desconfiada dos motivos alheios da face da terra. Ok, ela tinha motivo (sérios), por isso duvidava de tantas maravilhas possíveis em um ser humano. Por mais que este ser humano fosse sedutor, tivesse olhos de chocolate, voz de derreter geleiras e despertasse sentimentos que ela julgava ter apagado da vida. É um embate de dois teimosos. Ele querendo convencê-la e ela se recusando a ser convencida. Quanto tempo dura, só lendo para saber…
– É um meio spoiler (desculpa), mas tenho que comentar isso: nunca pensei ler um livro onde um nobre árabe dissesse “Você tem razão” para a protagonista. Choquei. E foi um bom choque, devo admitir…
– Vale visitar o site da Nicola Marsh porque ela conta um pouco dos bastidores da criação da história. E vocês não vão acreditar em quem foi a inspiração dela para criar o Sam!!! (eu aprovei XD – e como descobri isso enquanto ainda lia o livro, devo confessar que ouvi a voz dele nas frases do sheik kkk). Vocês também podem ver as informações no Sheiks and Desert Love, um site que eu recomendo para quem ama livros com sheiks. Se eles não tiverem todos cadastrados lá, têm a maioria. Fiquei curiosa se havia um livro com a história de Eloise (melhor amiga de Bria) e Yusef, mas não encontrei o livro.
Bacci!!!
Beta
Quando olhei essa capa de relance, pensei: Britney?! O.O Nada a ver, né?
Não foi apenas você, eu também fiquei chocada com essa frase. “Você tem razão”! Hum…
Gente, vejam só em quem ela se inspirou para criar o Sam… Também gostei da inspiração para a Bria. 🙂
Parece ser um livro interessante, ainda mais imaginando o Príncipe Sam como o Rodrigo, rs
Beijos!
Que blog mais lindo, fofíssimo,cheio de grandes livros, tudo o que mais gosto.
Adorei tudo aqui, conteúdo 10 viu.
Parabéns de verdade!
http://balaiodelivros.blogspot.com/
Um enfoque diferente de fato ! Talvez sua leitura valha pena. Eu colocarei em minha lista de compra. Interessante ver também como recursos de fotoshop (eu acho !) podem alterar o que foi feito: Bria ficou mais corada e sua blusa passou de lilás a azul, além de suas posições terem ficado invertidas. Uma peninha terem eclipsado aquelas flores cor-de-rosa, empobrecendo esse cenário romãntico de pedido de casamento !
UAU!!!! Amei a idéia de colocar as fotos do casal inspiração!
Bjs!