Menu fechado

Doce Segredo – Leanne Banks – Cap. 544

Ciao!!!

Adoro ler séries – em especial, séries completas!!! Esta série deu um pouquinho de trabalho. As quatro primeiras histórias foram publicadas em dois livros da Harlequin Dueto (embora o segundo volume estivesse com as histórias cronologicamente invertidas).

Aí o que seria o quinto livro (Paixão Verdadeira) só foi publicado em dezembro, em um Jessica 3 Histórias. Mas… o sexto livro (Doce Segredo) foi lançado em junho, na Baby on Board. Para minha sorte, acabei lendo na ordem e não antecipando nenhuma surpresa.

Não sei se todos tiveram a mesma sorte que eu. De qualquer forma, fica a dica para quem quiser ler as série!

Doce Segredo – Leanne Banks – Harlequin Special 46 (Baby on Board)
(CEO’s Expectant Secretary – 2010 – Silhouette Desire)
Personagens: Elle Linton e Brock Maddox

Foi coisa demais em pouco tempo para Elle: ela foi desmascarada como a responsável pelo vazamento das informações da empresa. Ao ser pressionada por Brock, seu chefe e amante, não conseguiu esconder que estava grávida. E pior: Brock confrontou o avô dela, que teve um enfarte. Depois de tanta confusão, Brock decidiu que ela precisava ser cuidada e que se casariam pelo bem da criança. Mas ele não a amava e ela não sabia o que fazer para recuperar a confiança dele. E não pense que os problemas acabaram. Elesestão apenas começando…

Comentários:

– Elle e Brock passeiam por todas as outras histórias. É lógico que haverá algo entre eles. Nas tramas anteriores, notamos a evolução desta relação, até chegar neste livro e dar continuidade ao choque da descoberta de Brock: a amante secreta dele era a traidora da Maddox. Não reclamem que estou dando spoiler. Isso está logo no início.

– Aliás, o que chama a atenção é o desenrolar acelerado das situações nos dois primeiros capítulos: parece que acontecem tantas coisas que você está lendo um livro até de repente começar uma sequência da história. Porque a autora precisou situar a gente em várias instâncias até chegar onde queria – contar as consequências da descoberta de Brock e da gravidez de Elle.

– Claro que nenhuma atitude é gratuita na série e tudo tem explicação. Chegamos ao ponto onde Elle quer ser amada, mas sabe que precisa reconquistar a confiança e o respeito do marido. Brock quer manter as aparências, precisa lutar em várias frentes: salvar a empresa, cuidar da esposa e evitar que as coisas escapem ao controle. E digo isso porque há o retorno de uma criatura (porque, cá entre nós, não dá pra chamar a personagem de “ser humano”), conhecida de outros carnavais (livro do Flynn e da Renée), que você já sabe que vai aprontar.

– Sim, temos uma personagem digna de Diana Palmer disposta a causar estrago. Serve como aprendizado, porque estas criaturas existem na vida real… Enfim, uma longa jornada para a recuperação de um sentimento que sofreu avarias, com vários obstáculos no caminho. Não vai ser fácil, mas quem disse que a vida é moleza? Um encerramento coerente para a série. Para ser Dono do Mundo nada cai do céu…

– Eis a Série (completa!!!) Donos do Mundo (no original: Kings of the Boardroom) – na ordem correta:

1. Bossman’s Baby Scandal (2010), Catherine Mann: Primeira Opção – Harlequin Dueto 14
2. Executive’s Pregnancy Ultimatum (2010), Emilie Rose: Proposta Irrecusável – Harlequin Dueto 14
3. Billionaire’s Contract Engagement (2010), Maya Banks: Devoção Total – (ATENÇÃO: É A SEGUNDA HISTÓRIA DO LIVRO) Harlequin Dueto 18
4. Money Man’s Fiancee Negotiation (2010), Michelle Celmer: Regra do Coração – (ATENÇÃO: É A PRIMEIRA HISTÓRIA DO LIVRO) Harlequin Dueto 18
5. Bachelor’s Bought Bride (2010), Jennifer Lewis: Paixão Verdadeira – Jessica 3 Histórias 166 (Homens de Poder)
6. CEO’s Expectant Secretary (2010), Leanne Banks: Doce Segredo – Harlequin Special 46 (Baby on Board).  .

E para ler sobre outros livros da autora que já tem resenha no LdM, clique aqui.

Arrivederci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Andrea Jaguaribe

    Oi, pessoal!!!

    Adorei essa série. Como disse a Beta, foi um pouco difícil apreciá-la, pois os livros foram publicados espalhados por várias séries e um Dueto chegou ao cúmulo de publicar duas histórias da série fora da ordem, ou seja: a mamãe aqui leu a segunda história na frente da primeira e perdeu a graça…

    Mas confusões à parte, é uma série que vale a pena. Tenho especial predileção pelo primeiro volume e tenho uma raiva insana do mocinho do Paixão Verdadeira (o que ele fez, não se faz…), mas a série toda vale muito a pena.

    E a jararaca, hein? Quem é? Leiam só prá descobrir… Ninguém merece…

    Beijos!!!!!

  2. Sil de Polaris

    Ora, bolinhas, eu fiquei sem ter certeza nessa resenha se ela era ou não era culpada por uma traição naquela empresa ! Ah, Andrea, eu coloquei duas respostas atrasadas para você nas postagens de Capítulo 537 – Coragem – Diana Palmer (perdão pelo atraso !!!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *