Menu fechado

Uma noite inesquecível – Lisa Kleypas (As quatro estações do amor 5) – Cap. 1376

Ciao!!!
Uma noite inesquecível nos leva de volta ao cenário e aos personagens da série As quatro estações do amor. Encontramos as quatro amigas às voltas com o iminente casamento de Rafe, o irmão mais velho de Lillian e Daisy.
Chance de isso funcionar? Pra eles, poucas. Pra gente, muitas!
Uma noite inesquecível – Lisa Kleypas – Arqueiro (As quatro estações do amor 4.5)
(A Wallflower Christmas – 2008)
Personagens: Hannah Appleton e Rafe Bowman
Rafe Bowman chegou na Inglaterra com uma meta – e uma “missão” de contraproposta: queria assumir a operação europeia das empresas da família. No entanto, o pai dele exigia que ele se casasse com lady Natalie, herdeira de uma família nobre, porém sem tantos recursos. Hannah era a prima pobre e acompanhante da bela Natalie. E teve certeza de que Rafe não era o homem ideal para a prima. O problema é que ela estava caindo na tentação por um canalha farrista assumido.
Comentários:
– Raphael “Rafe” Bowman é o irmão mais velho de Lillian e Daisy. E está sendo empurrado para um casamento de conveniência. Em troca, obteria a operação europeia das empresas Bowman, que sempre quis, mas o pai manteve como arma de controle do filho que nunca atingiu o patamar que ele esperava. Por isso, ele estava na Inglaterra, prestes a encontrar a bela lady Natalie Blandford.
– Claro que Lillian não estava disposta a deixar tudo transcorrer sem fazer algo. Por isso, convidou a acompanhante da jovem, a prima pobre Hannah Appleton para um chá, a fim de sondar informações, antes da temporada natalina, onde seria a anfitriã das famílias envolvidas. A garota foi informada de que o casamento era do interesse dos parentes, mas decididamente ela tinha certeza de que Rafe não era o homem ideal para a prima.
– A partir daí, temos os dois protagonistas em conflito, dois fios desencapados soltando faíscas quando estão no mesmo ambiente. Porque se torna uma tentação irresistível um tirar o outro do sério. Houve momentos em que realmente Rafe me deixou com raiva. Ele se sentiu atraído por Hannah, mas sabia que tudo o empurrava para o casamento com Lady Natalie, se realmente estivesse disposto a se sacrificar pela parte da empresa paterna.
– Hannah até que tenta ser forte, mas está em um jogo onde ela presume as consequências, mas é totalmente estranho para quem, como ela, tem tanta experiência quanto perspectivas de ser mais que a parente pobre acolhida pelos familiares em (muito) melhor situação.
– Então ao provocá-la e tomar certas liberdades (ainda mais para a época), ele estava brincando com fogo – e ela sairia muito mais queimada que ele. Afinal de contas, o farrista é sempre perdoado pelos moralistas, enquanto as pedras são todas direcionadas à mulher que deveria ter sido “direita” e não se deixar corromper. De qualquer forma, é agradável vê-lo virar vítima do próprio feitiço e ter que lidar com a situação e encontrar a solução que fosse o que realmente queria para o resto da própria vida.
– Reencontramos as “Folhas Secas” já devidamente casadas. A maior parte da trama se passa durante a comemoração do Natal na casa dos Westcliffs, pouco depois do casamento de Daisy. Então sabemos mais sobre como estão Annabelle e Simon; Lillian e Marcus; Evie e Sebastian e Daisy e Matthew. Percebemos como os laços forjados pelas jovens que eram deixadas de lado nos salões da sociedade permanecem sólidos e como elas se ajudam na nova fase. Preparem-se para muitas risadas e algumas surpresas e reviravoltas.
– Antes que eu me esqueça de dizer: Thomas Bowman é um idiota. #prontofalei.
– Enfim, não posso falar mais que isso. É uma história curta, então, se você tiver tempo livre, nem vai perceber as horas passando enquanto vira as páginas. Eu li em uma tarde (com um cochilo no meio, porque estava cansada). E deixa gostinho de quero mais, afinal de contas, Lillian, Daisy e Rafe ainda tem outros dois irmãos, né Lisa Kleypas? #ficadica… 
As quatro estações do amor (The Wallflowers)
0.5 -Mais uma vez, o amor – Again the magic – Lady Aline Mardsen e John McKenna
1. Segredos de uma noite de verão – Secrets of a Summer Night – Annabelle Peyton e Simon Hunt
2. Era uma vez no outono  – It happened one Autumn – Lillian Bowman e Marcus Marsden, lorde Westcliff
3. Pecados no inverno – Devil in Winter – Evangeline Jenner e Sebastian, Visconde St. Vincent
4. Escândalos na primavera – Scandal in Spring – Daisy Bowman e Matthew Swift
4.5. Uma noite inesquecível – A Wallflower Christmas – Hannah Appleton e Rafe Bowman
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *