Ciao!!!
Adoro ler séries – em especial, séries completas!!! Esta série deu um pouquinho de trabalho. As quatro primeiras histórias foram publicadas em dois livros da Harlequin Dueto (embora o segundo volume estivesse com as histórias cronologicamente invertidas).
Aí o que seria o quinto livro (Paixão Verdadeira) só foi publicado em dezembro, em um Jessica 3 Histórias. Mas… o sexto livro (Doce Segredo) foi lançado em junho, na Baby on Board. Para minha sorte, acabei lendo na ordem e não antecipando nenhuma surpresa.
Não sei se todos tiveram a mesma sorte que eu. De qualquer forma, fica a dica para quem quiser ler as série!
Doce Segredo – Leanne Banks – Harlequin Special 46 (Baby on Board)
(CEO’s Expectant Secretary – 2010 – Silhouette Desire)
Personagens: Elle Linton e Brock Maddox
Foi coisa demais em pouco tempo para Elle: ela foi desmascarada como a responsável pelo vazamento das informações da empresa. Ao ser pressionada por Brock, seu chefe e amante, não conseguiu esconder que estava grávida. E pior: Brock confrontou o avô dela, que teve um enfarte. Depois de tanta confusão, Brock decidiu que ela precisava ser cuidada e que se casariam pelo bem da criança. Mas ele não a amava e ela não sabia o que fazer para recuperar a confiança dele. E não pense que os problemas acabaram. Elesestão apenas começando…
Comentários:
– Elle e Brock passeiam por todas as outras histórias. É lógico que haverá algo entre eles. Nas tramas anteriores, notamos a evolução desta relação, até chegar neste livro e dar continuidade ao choque da descoberta de Brock: a amante secreta dele era a traidora da Maddox. Não reclamem que estou dando spoiler. Isso está logo no início.
– Aliás, o que chama a atenção é o desenrolar acelerado das situações nos dois primeiros capítulos: parece que acontecem tantas coisas que você está lendo um livro até de repente começar uma sequência da história. Porque a autora precisou situar a gente em várias instâncias até chegar onde queria – contar as consequências da descoberta de Brock e da gravidez de Elle.
– Claro que nenhuma atitude é gratuita na série e tudo tem explicação. Chegamos ao ponto onde Elle quer ser amada, mas sabe que precisa reconquistar a confiança e o respeito do marido. Brock quer manter as aparências, precisa lutar em várias frentes: salvar a empresa, cuidar da esposa e evitar que as coisas escapem ao controle. E digo isso porque há o retorno de uma criatura (porque, cá entre nós, não dá pra chamar a personagem de “ser humano”), conhecida de outros carnavais (livro do Flynn e da Renée), que você já sabe que vai aprontar.
– Sim, temos uma personagem digna de Diana Palmer disposta a causar estrago. Serve como aprendizado, porque estas criaturas existem na vida real… Enfim, uma longa jornada para a recuperação de um sentimento que sofreu avarias, com vários obstáculos no caminho. Não vai ser fácil, mas quem disse que a vida é moleza? Um encerramento coerente para a série. Para ser Dono do Mundo nada cai do céu…
– Eis a Série (completa!!!) Donos do Mundo (no original: Kings of the Boardroom) – na ordem correta:
1. Bossman’s Baby Scandal (2010), Catherine Mann: Primeira Opção – Harlequin Dueto 14
2. Executive’s Pregnancy Ultimatum (2010), Emilie Rose: Proposta Irrecusável – Harlequin Dueto 14
3. Billionaire’s Contract Engagement (2010), Maya Banks: Devoção Total – (ATENÇÃO: É A SEGUNDA HISTÓRIA DO LIVRO) Harlequin Dueto 18
4. Money Man’s Fiancee Negotiation (2010), Michelle Celmer: Regra do Coração – (ATENÇÃO: É A PRIMEIRA HISTÓRIA DO LIVRO) Harlequin Dueto 18
5. Bachelor’s Bought Bride (2010), Jennifer Lewis: Paixão Verdadeira – Jessica 3 Histórias 166 (Homens de Poder)
6. CEO’s Expectant Secretary (2010), Leanne Banks: Doce Segredo – Harlequin Special 46 (Baby on Board). .
E para ler sobre outros livros da autora que já tem resenha no LdM, clique aqui.
Arrivederci!!!
Beta
Oi, pessoal!!!
Adorei essa série. Como disse a Beta, foi um pouco difícil apreciá-la, pois os livros foram publicados espalhados por várias séries e um Dueto chegou ao cúmulo de publicar duas histórias da série fora da ordem, ou seja: a mamãe aqui leu a segunda história na frente da primeira e perdeu a graça…
Mas confusões à parte, é uma série que vale a pena. Tenho especial predileção pelo primeiro volume e tenho uma raiva insana do mocinho do Paixão Verdadeira (o que ele fez, não se faz…), mas a série toda vale muito a pena.
E a jararaca, hein? Quem é? Leiam só prá descobrir… Ninguém merece…
Beijos!!!!!
Ora, bolinhas, eu fiquei sem ter certeza nessa resenha se ela era ou não era culpada por uma traição naquela empresa ! Ah, Andrea, eu coloquei duas respostas atrasadas para você nas postagens de Capítulo 537 – Coragem – Diana Palmer (perdão pelo atraso !!!)