Menu fechado

Big Rock – Lauren Blakely – Cap. 1354

Ciao! 

Uma comédia romântica picante. Com o melhor dos dois mundos – diversão, confusão e uma surpreendente e explosiva atração.
Gostei do estilo da Lauren Blakely e, com certeza, vou querer ler mais.
Big Rock – Lauren Blakely – Faro Editorial
(Big Rock – 2016)
Personagens: Spencer Holiday e Charlotte Rhodes
Spencer era um playboy que colecionava relações rápidas, sabia que era bonito, sexy e que tinha um diferencial que sabia usar muito bem para o prazer de suas companhias. No entanto, a vida dele poderia evitar que os pais negociassem a joalheria com um potencial comprador que era conservador até a última célula. Por isso, a partir de um mal entendido, ele decide fingir que está noivo da melhor amiga e sócia, Charlotte. O que nenhum dos dois contava era que o fingimento com prazo de validade poderia ser muito excitante e complicado para os planos deles.
Comentários:
Que livro gostoso e divertido. Inventa a roda? Não. Mas cumpre o que se propõe: uma comédia romântica picante – a começar pelos trocadilhos possíveis com o título que, ainda bem, não foi traduzido (vale tanto para o enorme diamante no anel de noivado quanto para determinada parte da anatomia do protagonista da qual ele muito se orgulha).
O mote é simples: melhores amigos embarcam em um noivado falso pelo bem dos pais dele. Só que a necessidade de manter a farsa enquanto estão sob escrutínio constante. No entanto, alguns aspectos são diferentes: primeiro, toda a história é narrada pelo Spencer. A gente passa o livro inteiro acompanhando as decisões, os pensamentos e a lógica de raciocínio dele.

“É assim que deve ser. A primeira regra de uma transa é esta: sempre dê prazer à mulher primeiro e, de preferência, repita a dose antes de pensar em receber. As duas regras seguintes são igualmente simples – não se apegue e nunca, jamais, seja um idiota. Eu sigo as minhas próprias regras e elas me dão uma vida boa. Tenho 28 anos, sou solteiro, rico e bem bonito.  E sou um cavalheiro. Por que será que não me surpreendo quando consigo uma transa?”

Segundo é que Spencer não é o padrão playboy cretino que será redimido que você e eu já encontramos em outros livros. Embora fosse filho dos donos de uma prestigiada joalheria, ele ficou rico por conta própria por causa de um aplicativo – Namorado Antenado. Ele e Charlotte são verdadeiramente amigos – se conheceram na faculdade e administravam um bar juntos – The Lucky Spot. Ele era bonito, rico e sabia que era gostoso. Tratava as mulheres com deferência, mas não se apegava a ninguém. Terceiro que Charlotte não é a mocinha passiva em busca de príncipe encantado. Ela é articulada, inteligente, divertida, romântica (por que não?), ousada e, a melhor parte, conhece os defeitos dele.

Eles se uniram por uma convergência de interesses – ele precisa de uma noiva para dar a aparência de respeitabilidade que tanto agradaria ao comprador da joalheria da família e ela precisa de uma ajuda para espantar o ex-namorado que a havia traído e agora estava extrapolando nas atitudes bregas para tentar ser perdoado. Então, não seria impossível fingir intimidade – o problema era brincar com fogo sem sair chamuscado.
Ah e os dois se chamuscam, muito. Porque surge uma inesperada atração entre eles, que decidem lidar com isso da melhor maneira: cedendo, dentro de regras definidas. Não precisa ser gênio pra ver que alguma coisa vai sair dos trilhos nesta história, então a gente acompanha a jornada de Spencer e Charlotte. Só de não ter que lidar com gente babaca, de passar 224 páginas me divertindo com as confusões de um homem engraçado, sexy e bem intencionado diante de uma ideia maluca que se complica, e de lidar com uma protagonista feminina que é ousada, inteligente, sensível e engraçada, vale muito a pena.

Não é série, mas tem outro livro interligado, que parte da mesma premissa: comédia romântica picante e narrada pelo protagonista masculino. Os dois personagens aparecem em Big Rock. E claro que já estou esperando pra saber o que acontece com eles.


Série Big Rock

  • Big Rock – Big Rock – Spencer Holiday e Charlotte Rhodes
  • Mister O – Mister O – Harper Holiday e Nick Hammer
  • Bem Safado – Well Hung – Natalie Rhodes e Wyatt Hammer
  • Pacote Completo – Full Package – Josie Hammer e Chase Summers
  • Pulso Forte – Joy Ride – Henley Rose Marlowe e Max Summers]
  • Alta Tensão – Hard Wood – Mia Summers e Patrick Milligan
Arrivederci!!!
Beta

17 Comentários

  1. Morgana Brunner

    Oiii meu bem, como vai?
    Eu tenho bastante vontade de ler esse livro, uma amiga minha leu e pude acompanhar o andamento de sua leitura e tive certeza que a obra é fascinante, não pensaria duas vezes a não ser aceitar ler, achei bem lindo aquele anel <3
    Beijinhos

  2. Manoel Alves (enoua)

    Olá
    Eu vi essa capa em algum lugar mas não lembro onde foi. Enfim, não sou muito fã desse gênero e por isso não tenho AM íntima vontade de fazer a leitura. Que bom que tenha gostado. Até mas ver
    Bjs

  3. Paula Sesterheim

    Oii, tudo bem?
    Então, não conhecia a obra, mas a editora sim. Gosto um pouco de livros assim, mas não é algo que eu leria no momento. Acredito que seja um livro um tanto quanto morno pra mim, já que eu curto mais fantasia, terror, etc.
    Por enquanto vou passar a dica.

  4. Daniele Vieira

    Oioi
    Realmente o livro parece bem divertido para quem gosta de comédias românticas e histórias picantes, mas infelizmente não gosto nem de um em de outro, então dessa vez passarei a dica.

  5. Unknown

    Oi,Beta! Meninaa, que resenha incrível! Adorei saber que é o Spencer que conta a história, com certeza torna a obra mais divertida. A capa está bem hot e ao mesmo tempo linda haha, obrigada pela dica e já vou adicionar esse livro a minha lista. Bjss!

  6. oculoselivros

    Olá,

    Eu estava correndo de livros eróticos ultimamente, entrei numa ressaca literária e estava de saco cheio de mais do mesmo, por isso dei um tempo com esse gênero. Mas, desde que li a sinopse desse livro, que estou desejando-o, saber que ele é diferente do habitual me deixou muito animada, espero lê-lo logo.

  7. Michelle Russo

    Olá gostei do gênero do livro comédia romântica, a premissa me pareceu interessante e engraçada em alguns aspectos, acho que iria gostar de ler, obrigada pela dica beijos!

  8. Leticia Golz

    Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia. O título já começa engraçado se tiver a ver com o trocadilho que você falou. Gosto de livros do gênero e quando são divertidos. Boa dica!

    Blog Livros, vamos devorá-los

  9. Joanice Oliveira

    Olá,

    Eu terminei de ler um hot e fiquei abismada com tamanha ousadia do livro haha e esse parece ser tão "quente" quanto esse e isso já me deixou bem feliz kkk

    Beijos!

  10. Carla

    Oie Beta!
    Ahh ainda não consegui comprar o livro, mas posso dizer que só a capa já me agrada.
    E bom saber que a história é assim bem interessante, jaá vi que vou gostar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  11. Gabrielly Marques

    Oii, tudo bem? Amei a resenha! Esse livro parece super divertido, mesmo com esse mocinho que parece bem babaca. Mas de qualquer forma você conseguiu aguçar minha curiosidade, e já quero ler 😀

    Beijos!!

  12. Unknown

    Hellooo!
    Faz tempo que nao leio uma comedia romantica mais picante e achei esse uma otima pedida, ainda mais falando que tamanho é documento hahaha.
    Gostei do enredo e da capa, vou tentar ler sim.
    Beijos.

  13. Ani Lima

    Oiii!

    Eu não conhecia a série e fiquei animada para ler! Gosto de livros nessa pegada com comédia. Mesmo sabendo que não tem nada de muito diferente, fico animada pois sempre me tiram da ressaca!
    Adorei seus comentários e espero que os próximos livros também sejam bons!

    Beijinhos,

  14. Unknown

    Oi!!
    Menina que capa é essa, é pra deixar a gente louca né kkkk.
    Eu amo comédia romântica e pelo visto esse livro faz o leitor se divertir um pouco enquanto lê.
    Como que eu não conhecia esse livro, anotado para comprar.
    Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *