Menu fechado

Cap. 370 – Sede de Prazer – Kimberly Raye (Amor à primeira mordida 3)

HAPPY HALLOWEEN? E aí, gostosuras ou travessuras???

Antes de começar esta resenha, algumas coisas precisam ser explicadas. Eu ganhei este livro em um sorteio da Maratona de Banca, o primeiro sorteio que ganhei na vida (e não foi por falta de tentativa…). E não posso omitir o detalhe principal: para variar, não li as regras. E também devo ressaltar que não sou muito fá de histórias de vampiros (Entrevista com Vampiro me traumatizou para o resto da vida e a saga Crepúsculo – acabou de vez com a minha paciência.), mas as meninas me convenceram de que seria uma leitura muito válida e educativa… Então, lá fui eu…

Sede de prazer – Kimberly Raye – Harlequin Fuego! 23 (Amor à primeira mordida vol.3)
(A body to die for – 2008 – Harlequin Blaze)
Personagens: Viviana Darland e Garret Sawyer

Viv queria reencontrar Garret. Esse era o último desejo dela, que sabia estar com os dias contados. Por isso, ela conseguiu que seu trabalho como repórter a levasse para Skull Creek, uma daquelas minúsculas cidades do interior do Texas. Garret queria voltar a ser humano e, assim, libertar a si mesmos e seus amigos da maldição da fome e da vida eterna. E não contava com o reaparecimento da mulher a quem amara e que o abandonara sem pensar duas vezes. Resistir à paixão e à tentação que sentia por Viviana seria uma tarefa sobrenatural, onde se render não seria tão ruim assim…

Comentários:

– Viviana sabe que vai morrer e só tem um último pedido: ter uma noite de paixão daquelas de chacoalhar o quarteirão. E só seria possível se ela conseguisse convencer Garret a seduzi-la novamente. Ele a amara muitos anos antes e queria o final feliz, mas ela recusou. Por isso, agora ele via ressalvas neste reaparecimento súbito e queria não ser magoado mais.

– Imagine duas criaturas fortemente atraídas uma pela outra, sob a ameaça de perigo e a química e tentação cada vez maior… Acrescente o poder sexual de uma moto envenenada, a luz do luar, uma garagem repleta de possíveis objetos sexuais, lugar ermo, streaptease em um lago… E prepare o ventilador, o banho frio ou o marido/namorado ao alcance das mãos, confie em mim, será muito útil. Siiiiiim, quando Garret e Viv decidem pela tentação, eles não caem, despencam de boca, mãos e cabeça… É para matar de inveja ou servir de boa fonte de inspiração, dependendo das suas possibilidades…

– Claro que “fazer as pazes” leva ambos a repensarem seus planos originais e muitas reviravoltas estão previstas para que ambos possam chegar a uma conclusão. E mais que a química, paixão, amor entre eles, outros sentimentos e outras pessoas serão levadas em conta e poderão ajudar/atrapalhar/interferir para que eles cheguem ao final da sua jornada… É, gente, nem imortais tem vida mole, eles tem problemas também para resolver, a diferença é que não ganham rugas por causa disso e se divertem uma quantidade… (sim, ainda pensando no resumo sem dicas do parágrafo anterior).

– E uma surpresa no final. Eu suspeitei que fossem três histórias: Dillon, Jake e Garret. Mas esta trama deixa a porta aberta para o que seria uma quarta história. E não adianta perguntar porque não darei detalhes – vocês terão que ler para saber.

Bacci!!!

Beta

PS.: Quem pensou em misturar cowboys e vampiros foi praticamente um descobridor da nitroglicerina. Isso porque até agora eu só li dois livros da série… kkk

PS.: E a autora tem site e adora receber correspondências de suas leitoras.

PS.: Outras informações sobre a série, visite o Romances in Pink.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *