Menu fechado

Aqueça o meu coração – Flávia Cunha – Cap. 1850

Ciao!!!

Disponível na Amazon.

Uma história fofa que nos leva de volta a Springville e fala sobre o que fazer diante do amor verdadeiro.

Vamos lá?

Aqueça o meu coração – Flávia Cunha
(2018)
Personagens: Mairi O’Neil e Cole Bradford

Uma amizade virtual poderia evoluir para algo real? Mairi é uma jovem garota que sabe o que quer. Cole é um rapaz que passou por uma perda e estava recomeçando a vida ao lado do filho, Josh. Nem todos vão entender, mas Springville é o cenário ideal para amores que encontram caminho para florescer.

Comentários:

– E daí? – Alex questionou desafiante – Vocês estão conversando há meses, trocando confidências, se conhecendo… A idade de vocês nunca interferiu.

– Cole ficou viúvo e com um filho pequeno para cuidar. Convencido pelo amigo Alex, planejou a mudança para Springville, onde poderia continuar trabalhando e teria chance de uma paternidade mais ativa para Josh. Em todo este processo, ele teve o apoio de Mairi que cuidou de todos os detalhes para que pai e filho chegassem na nova cidade e se adaptassem sem tantas dificuldades.

– Para isso, antes mesmo de se conhecerem pessoalmente, tiveram longas conversas por telefone, onde descobriram afinidades e trocaram confidências. Quando isso aconteceu, o choque: Mairi tinha 18 anos e Cole, 27. Todo mundo ficou alertando que isso seria uma dificuldade, sem levar em consideração o que Mairi queria.

– E podem ficar tranquilos: Mairi sabe o que quer da vida, tanto que comprou briga com a mãe que tinha altos planos para ela – que preferia algo totalmente diferente, da escolha de faculdade ao trabalho que realmente queria realizar. O conflito não se resolve fácil, mas terá uma solução.

– Este é o diferencial desta história da Flavinha. Eu li muitos livros com protagonistas recém-saídas da adolescência que são levadas pelas circunstâncias e embarcam em uma relação sem maturidade nenhuma para lidar com os próprios sentimentos e com toda a situação de forma geral. Mairi é jovem em idade, mas tem propósitos bem definidos para a própria vida. E não vai se deixar levar pelo preconceito e maledicência alheia.

Recomendo vocês que leiam e tirem suas próprias conclusões. Também fica a dica para conferirem a história de Lucas e Summer, do Alex Baker e no universo de Springville.

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *