Menu fechado

Meia-noite na Tiffany’s – Sarah Morgan (série Para Nova York, com Amor 0.5) – Cap. 1852

Ciao!

Disponível na Amazon

“— É seguro se você sabe por onde andar. Eu amo Nova York. Tudo nessa cidade. Gosto até dos pontos turísticos, como a Times Square. E, à noite, a cidade inteira se transforma nesse lugar mágico. Há sempre essa sensação de que qualquer coisa pode acontecer. De que os sonhos podem se tornar realidade. De que milagres acontecem”.

O que fazer quando você está em um bloqueio terrível e não consegue sair dos primeiros capítulos de livro nenhum – por melhores que ele seja?

Peguei um conto. E consegui relaxar por algumas horas!

Meia-noite na Tiffany’s – Sarah Morgan – Harlequin (Para Nova York, com Amor 0.5)
(Midnight at Tiffany’s – 2021)
Personagens: Matilda Meadows e Chase Adams

A jovem escritora Matilda queria apenas uma chance: e dependia de encontrar Chase Adams, o milionário que tinha NY aos seus pés. No entanto, a probabilidade de encontrá-lo não era favorável, já que ela não conseguiu trabalhar no evento dele. E ao sair do local, conheceu um estranho no elevador. Chase estava asfixiado com a vida que levava, onde todos queriam algo dele. Ao encontrar uma jovem no elevador, se sentiu curioso o suficiente para se aventurar por uma NY que ele não conhecia.

O par improvável: a tímida e o homem que tinha tudo

“Matilda era uma introvertida em um mundo onde extrovertidos são exaltados. Tinha passado a vida inteira em segundo plano.”

Midnight at Tiffany’s Sarah Morgan

Matilda queria ser escritora, mas ainda não tinha reconhecimento público. Enquanto isso, pagava as contas sendo garçonete na Estrela Eventos. O que seria algo normal para muitos, para ela era quase uma atividade de risco, já que a jovem era muito estabanada.

Claro que deu errado, né? E justamente por isso, ao deixar o local, ela encontrou um homem que também estava deixando a festa. Eles se apresentam – mas não usam os nomes verdadeiros. A partir daí, iniciam uma jornada de desabafo, autoconhecimento e redescoberta dos sonhos.

“- Você não está sendo você mesmo.
Aquele era o problema. Ele estava sendo ele mesmo, mas ninguém estava interessado em quem ele era. Ninguém se importava com quem ele era, desde que continuasse sendo o CEO da empresa. As pessoas queriam o cara que tinha o dinheiro”.

A noite era importante para tudo que Chase construiu na carreira – só que ele percebeu que estava se sentindo vazio e questionando o sentido de tudo no seu entorno. Por isso, fugiu da própria festa.

Ao encontrar uma garota desconhecida que o deixou intrigado, começou a conversa e uma noite que ele nunca mais esqueceria.

“Nunca deixe o medo impedir você de ir atrás de seus sonhos”.

O fato é que, em diferentes circunstâncias, Matilda e Chase se sentiam estagnados. Ela queria conquistar muito, mas ainda não havia acontecido. Enquanto isso, se misturava à multidão e descobria a beleza na forma como as pessoas reagiam nos locais em Nova York.

Ela conseguia sentir a felicidade verdadeira na Tiffany’s – e isso não tinha nada a ver com as joias vendidas na loja. A princípio, Chase não percebeu o que ela viu, até finalmente entender. E aí vocês vão descobrir que, realmente, coisas incríveis podem acontecer em Nova York.

“As pessoas podem dificultar as coisas, podem te desestimular e te deixar para baixo, mas, no final das contas, a única pessoa que pode matar seu sonho é você mesma. Nunca desista”.

Este conto é uma prequel da série “Para Nova York, com amor” da Sarah Morgan. Só está disponível em e-book. Os outros livros são físicos ou digitais. A ligação está na Estrela Eventos, onde uma chefe abusiva e insuportável infernizava Matilda e as amigas Paige, Frankie e Harriet.

Série Para Nova York, com amor

– Links: Goodreads livro, série e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *