Menu fechado

Desejo Roubado – Jennie Lucas – Cap. 1851

Ciao!!!

Disponível na Amazon

Sabe quando você está entra a cruz e a espada? Ou seja, em uma situação péssima e a sua opção de salvação pode ser um “menos pior” que custe bem caro mais à frente?

Então, era assim que a Scarlett estava quando a encontramos no começo da história.

A outra história deste livro é Uma chance para a paixão, Sharon Kendrick.

Desejo Roubado – Jennie Lucas – Harlequin 2 Histórias 283 (Ousado Destino)
(A ring for Vincenzo’s heir – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Scarlett Ravenwood e Vincenzo Borgia

Scarlett estava muito encrencada. Assediada pelo ex-chefe, só restou a ela fugir descalça pela Quinta Avenida, invadir um casamento para avisar ao noivo que estava grávida dele. Vincenzo não conseguiu o acordo que queria e agora tinha uma jovem misteriosa e grávida dele para cuidar. A solução era simples: bastava se casar com ela e a vida voltaria ao controle que ele tanto prezava. Será?

Pare o casamento!

Scarlett sabia que recorrer a Vincenzo Borgia para fugir e se salvar do ex-chefe era trocar um problema por outro. Mas não teve opção. Aproveitou a única chance que teve, conseguiu uma fuga digna de filme e seriado romântico e invadiu a igreja onde Vincenzo estava prestes a se casar com uma herdeira e garantir o acordo que tanto queria.

Só que Scarlett estava cansada de sempre estar à mercê dos outros, especialmente de homens que a queriam, mas não a respeitavam de forma alguma. Então, não hesitou em fugir de novo em busca de liberdade.

“Estou protegendo nosso bebê de um homem que só ia querer nos controlar – disse ela mansamente. – Não nos amar”

capa original

Um plano perfeito… só que não.

Obviamente Vincenzo não desistiria fácil e não lidou bem com a recusa de uma mulher que deveria estar grata por ele assumir o bebê e dar uma vida confortável a ela.

“Um bilionário que destrói as pessoas? – Ela balançou a cabeça – Você não só compra empresas, mas também esmaga e aniquila seus rivais sem pena. O casamento deles, suas famílias e até suas vidas”.

Se o dinheiro não era capaz de dobrar Scarlett, o jeito era dançar conforme a música. Ela só se casaria por amor, então daria a ela o que queria: a sensação de ser amada. Ele acha que é um plano inteligentíssimo, mas a gente sabe que, em algum momento, vai dar ruim, muito ruim.

Moral da história

Vincenzo vai aprender que nem sempre o mundo será como ele quer e ordena. Scarlett quebra todas as tentativas dele de controlá-la e os paradigmas que conduziam a vida dele. Isso vai levar a um efeito dominó de decisões arrogantes que podem colocar a perder o que realmente faz a diferença na vida – e ele nem teria percebido o real valor do que estava colocando em risco.

Scarlett é uma personagem que conquistou meu respeito. Não se deslumbrou com o presente de grego que Vincenzo queria obrigá-la a aceitar. Ela sempre soube o que seria a prioridade e a certeza se intensificou ao descobrir grávida. Se ele a tivesse respeitado, o caminho teria sido mais fácil.

Mas tem gente que preferente aprender da pior forma, né? E ainda faz os outros sofrerem…

Ah, este livro faz parte do selo Consequências de uma noite, onde uma gravidez inesperada é o fio condutor do relacionamento de um casal. Nesta resenha há outros livros deste selo que foram lançados no Brasil.

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *