Menu fechado

Prova de Pecado – Dani Collins (Consequências de uma noite) – Cap. 1321

Ciao!!!
Pense em uma situação muito confusa, que cada vez que mexe, não melhora.
É o motivo que muda a vida de Lauren e Paolo. E a tendência é piorar, lamento informar.
Para quem gosta de livros com drama, este é uma boa indicação.

A outra história do livro é Consequências do Desejo, Michelle Smart.

Prova de Pecado – Dani Collins – Paixão 387 (Consequências de uma noite 1/3)
(Proof of their sin – 2013 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Lauren Bradley e Paolo Donatelli
Lauren era a viúva de um herói da nação, Ryan, que era o melhor amigo de Paolo. No entanto, desde o casamento, os dois amigos não eram mais tão próximos. Quando Ryan desapareceu em combate, Lauren recorreu a Paolo para descobrir o que aconteceu. A descoberta da morte os uniu e as consequências os separou, mas fariam com que eles se reencontrassem. Paolo não estava esperando rever Lauren, ainda mais
durante uma festa familiar. E nem receber a notícia que ela tinha para dar. Só que os dois eram adultos e precisavam lidar com o bebê que estava a caminho.

Comentários:

– Não ceda a tentação de jogar pedras nos participantes de um triângulo amoroso baseado no ciúme, na inveja, em mentiras e na competitividade. Sim, não é o melhor ambiente para nascer o amor, mas é totalmente favorável para acabar com ele.
– Em uma noite atípica, Lauren saiu com a prima e foi até um bar, onde conheceu dois homens igualmente lindos e igualmente atraentes. Paolo, futuro banqueiro, então playboy, estava noivo. O amigo dele, Ryan, solteiro, era militar. Nesta noite, Lauren e Ryan começaram a se relacionar. E nesta noite, Paolo se descobriu apaixonado por ela.
– Este é o ponto de partida, mas se prepare porque a trama não vai direto ao ponto explicando todo o emaranhado de encontros e
desencontros entre estes três. Começa anunciando que Lauren estava disposta a deixar a vida de casada para trás, embora fosse reconhecida como a viúva do herói nacional. Queria mais que ser a esposa perfeita de um militar sacrificado em combate pelo ideal da
nação. E estava pronta para “invadir” uma festa da família Donatelli, porque tinha um aviso ao herdeiro Paolo: estava grávida e o filho era dele.

– Paolo tem motivos de sobra para não acreditar nas mulheres, nas mulheres que dizem estar grávida deles e em Lauren especificamente. Embora não admita, lá no fundo, ele sabe que existe a chance. Sabe que mesmo que não seja dele (como teimosamente suspeita), será arrastado pelo escândalo de ter engravidado a viúva do herói nacional tão logo o amigo morreu. 

– No entanto, só ele sabe o quanto Ryan era competitivo e gostava de ganhar tudo. Ao perceber o interesse dele em Lauren, Ryan partiu para o ataque e venceu, levando para o altar a mulher que percebeu que o amigo queria.

– Mais um daqueles casos onde “a verdade libertará”. Só que nem sempre a verdade é fofa. Às vezes, ela é complicada. Às vezes, ela é feia. Às vezes, ela revela o quanto somos imperfeitos e o nosso pior.


– É este caso. Paolo não sabe o que ocorreu no casamento de Lauren e Ryan. Lauren não tem ideia das decepções que Paolo sentiu. O que um sabe é que sempre esteve atraído pelo outro. No entanto, todo mundo sabe que um bebê não resolve os problemas magicamente. Lauren e Ryan têm muito a superar para finalmente serem felizes. 
– Um bom livro, de pessoas imperfeitas, marcadas por escolhas ruins e por mais uma chance de conseguir fazer dar certo, se tiverem coragem de tirar e exorcizar os esqueletos do armário.

– A série Consequências de uma noite é formada por livros que lidam com este tema: casal lidando com uma gravidez após uma noite. Atualmente tem 43 livros. Nem todos foram lançados no Brasil. A Carla Toledo elaborou uma página para a série no Romance Wiki – lá a lista está completa, estou colocando aqui só os lançados em Português e a ordem dele para facilitar a nossa busca.

Série Consequências de uma noite (One night with consequences)

Prova de pecado  Proof of their sin – Dani Collins – Lauren Bradley e Paolo Donatelli (Paixão 387)
Acordo com benefícios  A deal with benefits – Susanna Carr – Ashley Jones e Sebastian Cruz (Paixão 389)
Um segredo até agora – A secret until now – Kim Lawrence – Angel Urquart e Alex Arlov (Paixão 391)
Pedido Inesperado  Dante’s unexpected legacy – Catherine George – Rose Palmer e Dante Fortinari (em Hora da Verdade, Jessica 2 Histórias 237)
Acordo Ultrajante – Carrying the greek’s heir – Ellie Brooks e Alek Sarantos (Paixão 466). 
Medo de amar – Her nine month confession – Kim Lawrence – Lily Gray e Benedict Warrender (Jessica 2 Histórias 270)
Revelando o coraçãoFrom one night to wife –  Rachael Thomas – Serena James e Nikos Petrakis (Jessica 2 Histórias 274)
Essência do Desejo – An Heir fit for a King – Abby Green – Leila Verughese e Alix Saint Croix (Paixão Glamour 3)
Amor imperfeitoLarenzo’s Christmas Baby – Kate Hewitt  – Emma Leighton e Larenzo Cavelli (Jessica 2 Histórias 274) 

Corações Independentes – A vow to secure his legacy – Annie West – Imogen Holgate e Thierry Girard (Jessica Especial 3 Histórias 05) Caminho para o coraçãoThe shock Cassano baby – Andie Brock – Isobel Spider e Orlando Cassano (Jessica Especial 3 HIstórias 05)
Sentimentos proibidos Illicit night with the greek – Susanna Carr – Jodie Little e Stergios Antoniou (Jessica Especial 3 Histórias 05)
Um futuro para dois – Bound to the Tuscan Billionaire – Susan Stephens – Cassandra Rich e Marco di Fivizzano (em Forças do Destino, Jessica 2 Histórias 288)
Nove meses para o perdãoThe Greek’s nine month redemption –  Maisey Yates – Elle St. James e Apollo Savas (Jessica 2 Histórias 285)
Consequências do Desejo – Claiming his Christmas’ consequences – Michelle Smart – princesa Catalina Fernandez, de Mount Clere e Nathaniel Giroud (Jessica 2 Histórias 285).
Cinderela em Apuros – An heir to make a marriage – Abby Green – Rose O’Malley e Zac Valenti (em Forças do Destino, Jessica 2 Histórias 288)
Herdeiro Inesperado – Crowned for the prince’s heir – Sharon Kendrick – 
Lisa Bailey e príncipe Luciano de Mardovia (Paixão 493)
Desejo Roubado – A Ring for Vincenzo’s heir – Jennie Lucas – Scarlett Ravenwood e Vincenzo Borgia (Jessica 2 Histórias 283)
Sobre Reis e Reputações – The Sheikh’s Baby Scandal – Carol Marinelli – Felicia Hamilton e sheik Kedah of Zazinia (Jessica 2 Histórias 287)
O guardião e a donzelaThe guardian’s virgin ward – Caitlin Crews – Liliana Girard Brooks e Izar Agustin (Harlequin Coleção Noivas 006)

– Links: Goodreads livro, série e autora; site da autora; mais dela no Literatura de Mulherzinha.Arrivederci!!!

Beta

1 Comentário

  1. Sil de Polaris

    Ora, precisava haver morte de um militar ?! Eu odeio quando militares morrem, principalmente fuzileiros, porque eu adoro militares. Todo homem desse mundo deveria prestar serviço militar por dois anos em minha opinião !!! Mas esse herói morto foi miserável suficientemente para conquistar uma mulher porque era muito competitivo e viu que seu amigo tinha interesse por ela tão somente ?! E quanto a ele, ora ?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *