Menu fechado

Uma chance para a paixão – Sharon Kendrick (Ousado Destino) – Cap. 1857

Ciao!

Disponível na Amazon

Gente, preparem-se para lidar com homens irritantes e que pensam poder controlar tudo e todos.

Amber tem vaga no céu garantida.

A outra história é Destino Roubado, Jennie Lucas

Uma chance para a paixão – Sharon Kendrick – Jessica 2 Histórias 283 (Ousado Destino)
(The billionaire’s defiant acquisition – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Amber Carter e Conall Devlin

Para fechar um acordo milionário e desejado com Ambrose Carter, Conall Devlin se comprometeu a colocar a filha dele, Amber, nos eixos. Para isso, ele teria todo o arsenal para controlá-la, já que ela não tinha mais nem casa nem fonte de renda própria. Por livre e espontânea pressão, Amber entrou no jogo, só esperava se livrar logo do novo cão de guarda enviado pelo pai. Mas nem sempre querer é poder.

Não basta ser pai, tem que passar o “problema” para outro resolver

E vamos à história sobre pai que não consegue controlar a filha – porque ela não cabe no molde que ele queria impor. Então, ele terceiriza o “problema” para um homem interessado em um grande acordo com quem tem uma dívida de gratidão.

Nem precisa de muito esforço para saber que Conall já tinha todas as opiniões pré-concebidas sobre a herdeira mimada que não dá valor ao que tem e vive em rota de autodestruição por não ter um propósito de vida. Por isso, ele começa o plano deixando-a sem nada para controlá-la, “adestrá-la” e, em curto espaço de tempo, colocar juíza naquela cabecinha oca.

Muito além de um “problema”

capa original

Adivinhem: Amber não é apenas isso. tem muita dor, insegurança, abandono por trás das atitudes dela. Só que, até Conall perceber isso, mais dor pode ser causada e o estrago aumentar.

Amber não precisava de um cão de guarda ou de alguém para colocar juízo, precisava de uma pessoa que realmente olhasse para ela, a enxergasse, a ouvisse e fosse uma presença confiável e estável na vida dela. Algo que a mãe, mergulhada na própria dor, não pode ser, e o pai que achou que dinheiro resolveria tudo, nem tentou ser.

Aí surge Conall com seus preconceitos e certezas, decide usar a habilidade dela com idiomas e depois fica irritado por ter certeza de que ela tentou seduzir o cliente.

Toma atitudes e se torna irritantemente idiota quando descobre que ela não é o que parece. Gente como ele não deveria sair por aí até aprender que ele se não se resume ao que aparenta – por que Amber teria que ser como ele imaginava?

E espero que alguém tenha jogado na cara de Ambrose Carter que a verdadeira paternidade está longe de ser o que ele fez.

Há outros dois livros com personagens citados aqui:

  • A royal vow of convenience – Rafe Carter é o meio-irmão de Amber
  • Herdeiro inesperado – príncipe Luciano de Mardóvia – Paixão 493

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *