Menu fechado

Luz de Esperança – Rebecca Winters – Cap. 1418

Ciao!!!
 
A autora se inspirou em um fato real para contar esta história de como, em meio a uma tragédia, a esperança pode mudar o caminho
de um homem, uma mulher e uma criança.
Mas, não vai ser tãããão fácil assim…
O outro livro desta edição é Aposta no Amor.
Luz da Esperança – Rebecca Winters – Harlequin Special 95 (Amores Perfeitos)
(Baby out the blue – 2013 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Fran Myers e Nik Angelis
Fran viajou para a Grécia para passar as férias com a amiga Kellie, que estava enfrentando turbulências no casamento e precisava de um ombro amigo que ajudasse a pensar. No entanto, ao escapar por pouco dos enormes estragos e mortes causados por um tornado, ela viveu uma grande surpresa ao encontrar um bebê em meio a destroços, a quilômetros do principal local afetado. A notícia alegrou a família Angelis e compensou a perda dos pais da bebê. No entanto, logo ficou claro que Demi queria Fran, que sabia que não poderia se apegar a uma criança que não era e não seria sua.
Comentários:
– Após a tempestade, uma bebê perdida. Fran ficou chocada ao encontrar a neném em meio aos destroços. Não deixou de ser uma ironia do destino. Logo ela que não poderia ter filhos, salvar uma pequena vida e se sentir instantaneamente ligada à menina. A pequena Demi representou uma recuperação da alegria da família Angelis, que perdeu filha e genro. Saber que a bebê estava viva representou um consolo. No entanto, a garotinha sentia falta dos pais e a única pessoa que conseguia acalmá-la, por alguma razão inexplicável, era Fran.
– A família Angelis a encara como uma salvadora e Nik se encanta com ela. Charmoso, lindo e totalmente disposto a mantê-la por perto.
Vinda de um casamento difícil e frustrado, ela não queria nem pretendia um novo relacionamento, ainda mais sabendo que não poderia ter filhos. Para agravar, a melhor amiga, Kellie, está em plena crise e só consegue ver o lado ruim da vida (sabe a “melhor amiga da depressão”? Gente, houve momentos que deu vontade de oferecer um chocolate e chamar o patrono pra amansar os efeitos do dementador que possuiu a amiga. Credo).

– E por mais que Fran tente evitar, isso agrava as próprias inseguranças e ela passa a não saber como ter a noção se Nik a quer por ela mesma ou pelo bem da sobrinha/família. Afinal de contas, por que um playboy que nunca se ligou a ninguém escolheria alguém como ela? Quer saber, esquece o espírito de solidariedade e coma você o chocolate. Vai te fazer bem diante de tanto “ninguém me ama, ninguém me quer”…

– Só que Nik também tinha os próprios segredos e vulnerabilidades. Como se não bastasse a dor de perder a irmã e o cunhado, o fato de ser visto e julgado como um “estereótipo” o estava desgastando, ao ponto de desistir de lutar por uma mulher que poderia ser perfeita para ele,
desde que o enxergasse como um ser humano, não a partir de presunções dela e da amiga amargurada com os problemas no casamento com um grego rico. Paciência tem limite. Até mesmo para um grego da Rebecca Winters.
– Como a gente percebe, pelas menções ao longo da trama, faz parte de um dueto. Kellie é a amiga de Fran, protagonista de um livro que, lá fora foi publicado primeiro e aqui, depois.
Dueto Pequenos Milagres (Tiny Miracles):
Baby out the blue – Fran Myers e Nik Angelis – Luz de Esperança (em Amores Perfeitos – Harlequin Special 95)
Along came twins – Kellie e Leandros Petralia – Gêmeos! – Harlequin Special 84
Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *