Menu fechado

Segredos Passionais – Abby Green – Cap. 1833

Ciao!

Disponível na Amazon

Prontos para mais uma história onde o protagonista vai tirar a gente do sério achando que é onipotente, onipresente e todo poderoso?

Não achei quem criou este selo, se foi você, só mandar o crédito que coloco aqui.

Segredos passionais – Abby Green – Harlequin Dueto 16 (Destino Tentador)
(The virgin’s secret – 2010 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Angel Kassianides e Leo Parnassus

Uma rivalidade familiar causou muito dano aos Kassianides e aos Parnassus. Por isso, ao perceber que o pai estava com um documento da família rival, Angel tratou de levar de volta à mansão Parnassus. Só que foi flagrada por Leo, o novo chefe da família. Ele queria vingança e tornar a primogênita do inimigo como sua amante publicamente seria um bom começo.

Quando você quer evitar o mal maior e se lasca

Angel vai para o céu, pode ter certeza. Com o pai machista muito irritado porque perdeu o poder e a família rival está de volta, com força total. Ele roubou o testamento dos Parnassus.

Angel, que não era a filha favorita, encontrou o documento e decidiu fazer o certo – devolver o papel – da forma torta – invadindo a casa deles onde trabalhou como garçonete em uma festa na véspera.

Claro que deu errado. Agora ela estava à mercê de Leo Parnassus, se quisesse garantir a felicidade da irmã caçula, Delphi, e não parar na cadeia.

Hora da vingança

Dê poder a uma pessoa e descubra como ela realmente é. Leo Parnassus foi criado ciente das consequências da infâmia que os Kassianides lançaram contra eles e os levaram ao exílio.

Ao retomar o bom nome da família e flagrar Angel com documentos comprometedores no escritório da casa, ele mostrou que também poderia ser implacável. Tomaria o controle da vida dela e não faria esforço em prejudicá-la se ela não se tornasse amante dele.

A boa alma sacrificada e desacreditada

A partir daí temos nossa protagonista patinho feio lidando com o sacrifício de ser perseguida pelo pai, por ter frustrado os planos dele. Ao mesmo tempo, é tratada como amante, golpista e interesseira. E tudo isso porque quer garantir a felicidade da irmã, usada como parte da chantagem de Leo.

The virgin’s secret Abby Green

“Angel se sentia como uma peça que poderia ser descartada e substituída a qualquer momento”

Temos o tradicional conflito entre “expectativa” – tudo que Leo está convicto de saber sobre Angel – e a “realidade” – o que Angel realmente é, mas ele não percebia. Gostei que ela tenta se manter íntegra apesar de tudo e não se deixa “comprar” por menos que vale, em um determinado momento do livro. Foi uma vida sendo sempre deixada de lado, então Leo não era novidade nisso. Só demorou demais para mostrar a ela que poderia ser diferente.

Confesso que fico irritada toda vez que me lembro do que foi necessário acontecer para Leo rever todas as “certezas” dele sobre Angel. Bastava uma das famigeradas investigações para perceber que ela e a irmã também eram vítimas nessa disputa ridícula.

Mas vocês podem imaginar o que acontece, né? É um dos casos de protagonista que eu gostaria de ver amada e valorizada por um homem realmente digno. Só que Angel vai se contentar mesmo com Leo, que está muito longe de merecê-la.

Neste livro, aparecem como coadjuvantes Lucy e Aristotle Levakis. A história deles se chama Aventura na Grécia e foi lançada no Harlequin 2 Histórias 182.

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *