Ciao!
Disponível na Amazon
Se você curte história com desencontros, segredos, vingança e paixão, o que está esperando para ler este livro?
Mais uma vez, o amor – Lisa Kleypas (As quatro estações do amor 0.5) – Arqueiro
(Again the Magic – 2004)
Personagens: Lady Aline Marsden e John McKenna
Aline era a filha do Conde Westcliff. McKenna era um dos criados. Os dois cresceram juntos, mas agora que ela estava na idade de se casar com alguém da nobreza, a proximidade entre eles era inconveniente. E o conde interveio de forma drástica, causando consequências permanentes. Anos depois, McKenna estava de volta, com riqueza e poder suficiente para conseguir o que quisesse. E ele queria Aline e a vingança pelo que sofreu ao ser abandonado.
“Faria qualquer coisa, prometeria qualquer coisa pra salvá-lo da ira do conde”
É uma história que traz o clássico amor à primeira vista corrompido por uma separação traumática. Com direito ao reencontro mais de uma década depois, onde sabemos que um deles quer vingança por tudo que sofreu.
A Lisa Kleypas narra a história de Aline e McKenna na ordem cronológica, com algumas convenientes omissões, para que a gente descubra faltantes junto com os personagens. Os dois se apaixonaram com a intensidade da paixão na juventude e se reencontraram adultos com as cicatrizes deixadas pela forma como este amor foi interrompido. Lady Aline teve certeza ao reencontrar McKenna de que não era uma mera visita de negócios. Ele tinha um objetivo bem definido:
“Aline encontrou seu olhar insondável mais uma vez. Não havia nada em sua expressão ou em seus modos que sugerisse raiva, mas ela sentiu a tensão retesada dentro dele como uma mola de relógio. Então entendeu o que McKenna estava escondendo com tanto cuidado… o que ninguém teria percebido a menos que já o tivesse amado. Ódio. Ele havia voltado para se vingar – e não iria embora até puni-la de mil maneiras pelo que ela lhe fizera”.
Quando as coisas não bem assim…
O fato é que um não sabe o que aconteceu com o outro neste período de separação. E nem conhecem todos os fatos que desencadearam a ira do conde contra os dois. Agora, terão que lidar com isso e outros fatores complicadores, além do fato de Marcus Mardsen, o novo conde de Westcliff ser completamente diferente do pai, mas igualmente protetor com as irmãs.
Sim, também teremos informações sobre a história de lady Olivia, Livia para os íntimos, que também enfrentou uma grande tragédia e ficou traumatizada o suficiente para não retornar à sociedade hipócrita e maledicente. A rotina dela também será afetada com os visitantes em Stony Cross Park. Especialmente com o sócio de McKenna, Gideon Shaw, que não disfarçava o caminho sombrio que percorria e poderia encontrar um motivo finalmente para lutar contra si mesmo.
À medida que a trama avança, todos – a gente e os personagens – percebem o tamanho do desafio de lidar com consequências das decisões tomadas por causa do ódio, ou por amor, os sacrifícios e os danos que trouxeram aos dois. A jornada de Aline e McKenna é intensa, doída, passional e é amor tentando prosperar em meio ao lado mais vulnerável e o lado mais forte dos seres humanos. Se você ainda não leu, leia. Vale muito a pena.
As quatro estações do amor (The Wallflowers)
Lembrando que o livro é a prequel da série As quatro estações do amor. Marcus é o protagonista da segunda história. Além disso, ele também aparece em Prometida por um dia. E a Lisa cita Harry Rutledge, dono do Rutledge Hotel e um dos protagonistas na série Os Hathaways (que eu ainda não terminei de ler).0.5 – Mais uma vez, o amor – Again the magic – Lady Aline Mardsen e John McKenna
- 1. Segredos de uma noite de verão – Secrets of a Summer Night – Annabelle Peyton e Simon Hunt
- 2. Era uma vez no outono – It happened one Autumn – Lillian Bowman e Marcus Marsden, lorde Westcliff
- 3. Pecados no inverno – Devil in Winter – Evangeline Jenner e Sebastian, Visconde St. Vincent
- 4. Escândalos na primavera – Scandal in Spring – Daisy Bowman e Matthew Swift
- 4.5. Uma noite inesquecível – A Wallflower Christmas – Hannah Appleton e Rafe Bowman
– Links: site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha.
Arrivederci!!!
Beta
Ps.: Não sei vocês, mas senti uma inspiração em “Desejo & Reparação” – pelo menos me lembrou uma coisa que acontece, por motivos diferentes, no filme (ainda não li o livro).