Menu fechado

#Lançamento: Tão Encantadoramente Minha – Jhonatas Nilson e Silvana Barbosa (Trilogia Bastardos & Honrados 3)

Ciao!!!

A espera terminou. Finalmente a Trilogia Bastardos & Honrados chega ao capítulo final. Os autores Jhonatas Nilson e Silvana Barbosa se uniram para contar a história de Andrews Fanton, o amigo que faltava.

Sinopse

Na alta sociedade de Londres, não importa quão honrados eles se tornaram, eles seriam sempre os filhos bastardos de seus pais.
Uma amizade que foi forjada na infância e que perdura na vida adulta. Conheça as histórias de Nathan Tyrant – Duque de Montrance, Thomas Wharton – Conde de Salisbury, e Andrews Fanton – Marquês de Devonshire, na trilogia Bastardos & Honrados.

Tão encantadoramente minha

A infância de Andrews Fanton foi permeada pela brutalidade com que era tratado por sua madrasta, que nunca superou o ressentimento ao ser obrigada a aceitar sob seu teto uma criança gerada graças à traição do marido, já que seu ventre não lhe permitiu ter filhos.

Apesar da infância difícil, o jovem marquês foi compensado com grandes amizades, incluindo a de lady Helena Westhbridge, que por toda sua vida o animou através de cartas que encurtavam a distância entre eles, embora só houvessem se visto pessoalmente uma vez.

E, agora que o destino permitiu que se reencontrassem, talvez Andrews e Helena possam finalmente avaliar se o que os uniu por tantos anos eram apenas laços fraternos ou o mais sublime dos sentimentos, o amor verdadeiro!

Alerta: A primeira parte do livro contém agressões ao protagonista em sua fase infantil.

Trilogia Bastardos & Honrados

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *