Menu fechado

Um duque à paisana – Sabrina Jeffries (Dinastia dos Duques 4) – Vem Aí

Ciao!!!

Finalmente, está chegando a hora de ler a história do duque que faltava. Pode vir, Sheridan! A gente estava te esperando!

Isso mesmo: Um duque à paisana, da Sabrina Jeffries, já está em pré-venda na Amazon. É a quarta história da série A Dinastia dos Duques, publicada no Brasil pela Editora Arqueiro.

A previsão de lançamento é 6 de setembro!

UM DUQUE À PAISANA
Sabrina Jeffries

Sabrina Jeffries tem mais de 50 romances e contos publicados, e vários de seus títulos chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times.

Sheridan Wolfe, o atual duque de Armitage, continua determinado a desvendar a morte misteriosa de seu pai, assim como a dos outros dois maridos de sua mãe.

Quando seu meio-irmão o incumbe de investigar a mulher que é uma possível suspeita, Sheridan se vê obrigado a conviver mais intimamente com a filha dela, Vanessa Pryde. A inteligência e a beleza da jovem afetam todos os sentidos dele, mas, ainda assombrado por um amor perdido, o duque está decidido a resistir à tentação.

Além disso, a adorável Srta. Pryde parece perdidamente apaixonada por um certo dramaturgo de Londres…

Na verdade, Vanessa só tem olhos para Sheridan. Sua paixão de mentirinha tem o único intuito de tentar derrubar a fachada de seriedade do duque e fazê-lo admitir os sentimentos por ela.

À medida que o ciúme de Sheridan aumenta, os dois se envolvem em uma conspiração que envolve um noivado falso, uma investigação secreta – e um mergulho não tão secreto assim em direção ao amor verdadeiro.

Dinastia dos Duques

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *